Molde da maçã, do gatinho, da galinha e do coração.


Demorou mas chegou! E tudo junto!
É só clicar e imprimir os moldes tão desejados. Incluí também o molde da galinha pintadinha nova geração, que é bem menor que o original.
Olha aí:


E não venha me dizer que tem duas mão esquerdas não! Aiaiaiaa! Eu sou CANHOTA! Canhota com muito orgulho e se eu posso, você também pode! Tá certo que o crochê não teve jeito... Será que é uma canhota que tem que me ensinar? hehe.

Tô fazendo maçãs pra caraca, veja e se inspire:








Eu não sabia que este ponto que uso para costurar a maçã à mão se chamava pesponto! 
E descobri que tem uma linha especial pra ele que é mais grossa e deixa o acabamento muito mais bonito do que a linha convencional. 




Este é o pesponto. Legal saber né?
Claro que é legal para nós, as leigas na costura que aprendem um tiquinho a cada dia...

 

Este é o coração que fiz com o molde lá de cima:


Este é o gatinho:


Esta é a galinha:


Agora é só começar a fazer!
E não deixe de comentar e visitem o blog dela é d++++ 

Categorias:

2 Comentários

  1. Minha querida!
    Que trabalho lindo!
    Amei todos...Salvei os moldes,
    vou fazê-los. Obrigada!!!
    Abraços! Um dia radiante pra ti.

    ResponderExcluir