❀ Uma Garota cristã só parte dessa terra depois de realizar tudo o que lhe estava destinado a cumprir. Portanto, se você ainda esta viva mãos à obra. Deus quer te usar!

❀ Que O Senhor me ensine a amar de verdade tudo aquilo que o Senhor ama, (Gomes).

❀ Reconheço, Pai, que como uma Garota Cristã, tenho sido muito omissa a tudo o que é de fato importante.

❀ Nos perdoa Deus a todos nós que somos chamados pelo nome cristãos, por todos aqueles que se foram, sem que a Tua misericórdia fosse derramada sobre eles, através de nossas vidas.

❀ Me perdoa Deus, por todas as vezes que atentem na aparência de alguém e por este motivo, me julguei melhor do que ele.

❀ Me perdoa, quando julguei ser detentor de uma salvação que não é minha, definindo por mim mesmo, quem é salvo e quem não é. Escolhendo quem devo estar perto e quem não devo estar, por que julgo que sou "mais espiirtual" que tal pessoa. Sem conhecer, o lugar em que ele clama a ti. Sem saber de tudo o que o coração dele faz que te agrada e que ele não faz questão de demonstrar, por que é alguém justo e não busca sua própria glória. Me perdoa Senhor, por ser elitista, exclusivista e não ter te amado como deveria.


❀ Me ensina Senhor, a ser alguém simples como o Senhor é. A amar a simplicidade, a buscar a humildade, o coração puro que não tenho. A sinceridade que escondo. Humilho-me perante o Senhor e te peço. Que eu atente pro que realmente importa.

❀ Por que dissestes em Tua Palavra que muitos dos que operam milagres não entrarão contigo no Reino. Mas dissestes que aquele que dá um copo de água a um pequeno discípulo teu. não ficará sem teu galardão.

❀ Dissestes que muitos que profetizarão em Teu nome seriam lançados no fogo do inferno, mas que aqueles que te alimentaram, te visitaram em prisões, te alimentaram e te vestiram seriam chamados Teus Benditos e reinariam contigo em tua Glória.

❀ Não permita Senhor que meu coração seja corrupto a ponto deu amar mais a Mamom do que a ti. Não permita. Mas sempre que meu coração corrupto tender a te deixar, me puxa com tuas cordas ainda que doa, por que é melhor que sofra do que te perca. Melhor é que o Senhor me ensine e assim demonstres teu amor por mim, do que eu vá para as regiões de densas trevas.


❀ Pai, me ensina a tratar os homossexuais como o Senhor trataria. Com amor e não com rejeição, com respeito e não com maus tratos, sabendo que eles são pessoas e tem direito de suas decisões e que a verdade da Bíblia são para os que creem e não para aqueles a que a Luz do Espirito de Deus ainda não brilhou. Mas que brilhe através da minha vida.

❀ Me faça entender que eles precisam conhecer um Deus que ama e não um Deus que rejeita. Por que a verdade é que os homens os rejeitam e dizem que foi o Senhor que mandou.


❀Jesus, nós cristãos temos feito o teu Nome ser blasfemado em meio aqueles que não te conhecem. Por que não aprendemos a te amar de fato e de verdade, então perdoa-nos e ensina-nos.



Deixe um comentário