Oi meninas, hoje eu trago para vocês algumas dicas de: moda, sapatos, vestidos e saias e mekes!

Moda: as cores do verão! As cores do verão 2014 são bem alegres, como o amarelo e o rosa meio chiclete.


 Sapatos: outra dica é a da alpargata! Este sapato esta muito na moda esse ano.



 Vestidos & saias: este ano a renda esta muito na moda!



Make: um tipo de make que está na moda é a em degradê, que vai do mais claro para o mais escuro esfumando as cores! 




 A página, Meu Mundo Cor De Rosa, fala sobre moda, make, sapatos, rosa e muito mais! Aqui daremos dicas de looks, vestidos, saias, make, sapatos... Enfim, é uma página dedicada a ajudar as meninas a descobrirem seu próprio estilo, expressarem a sua opinião. Eu posto às coisas e elas dão sua opinião! Eu acho isso legal, pois eu também posso expressar meu estilo, minha opinião sem ninguém saber quem sou!

#MeuMundoCorDeRosa



Deixe um comentário