Pedro diz que beleza tem mais a ver com seu interior do que com seu exterior. Deus se preocupa mais com o seu coração e com as suas atitudes do que com o formato do seu rosto ou a cor dos seus olhos. Se você pedir, Deus vai revelar a beleza que Ele criou em você. Ele diz que você é bonito. Você consegue ver o que  Ele ver?
  Se você se sente como se Deus tivesse criado você para alguma coisa a mais do que concursos de beleza, então, comece a orar e a procurar qual é o propósito dEle. Para que ele mostre os pontos fortes que você tem e que ajude você a usá-los. As pessoas que estão seguras dos seus propósitos são as pessoas mais atraentes do mundo. Elas sabem como a sua vida devem ser e trabalham duro para cumprir o plano que Deus tem para elas.
  Se você não gosta da sua aparência, peça a Deus que mostre o que Ele tem em mente para você. Peça que Ele faça de você uma pessoa que olha para o espelho e gosta do que vê. Concentre-se nas coisas sensacionais que Ele criou dentro de você. Que Ele subistitua a insegurança que você tem pelo propósito dEle.


  * Olhe e comprove: I Pedro 3.3-4.


Fonte: Bíblia Sagrada (NTLH - com notas para jovens) Aqui tbm



Deixe um comentário