Temos tantas coisas para fazer no dia-a-dia que esquecemo-nos do que realmente importa: "dedicar um tempo para nos relacionarmos com o Senhor". Perdemos tempo com tanta besteira, priorizamos coisas e pessoas no lugar de Deus e acabamos deixando de lado o que verdadeiramente importa: a busca incessante pela palavra de Deus e intimidade com o Espírito Santo. Como conseguimos isso? Viver sem tem um contato diário com o Espírito Santo? Basta você sentir o toque do Pai apenas uma vez, para não esquecer-se mais do quão extraordinário que é sentir a sua presença. Não existe nada mais maravilhooa e regozijante do que estar na presença do Senhor, e eu sinceramente não me imagino viver longe desse imensurável amor que me constrange.

    Todo dia temos que matar um leão, e por isso precisamos está preparadas espiritualmente para essa batalha. Fazer o nosso devocional ao amanhecer é Essencial e muito agrada o coração do Pai, pois além de estarmos dedicando a Ele as primícias e  expressando a nossa gratidão, estaremos demonstrando também o quanto o amamos. Devemos priorizar o nosso relacionamento com Deus acima de todas as coisas; afazeres e preocupações todas nós temos, mas se formos fiéis e honrarmos ao Senhor com o nosso melhor, ele nos recompensará poderosamente.  Que venhamos aprender a nos relacionar com o nosso melhor amigo "Espírito Santo"... Porque ao contrário das pessoas, ele sempre estará disponível para nos ouvir e nos consolar.

    E  se você por um acaso leu esse post Aqui tbm e ainda não tem intimidade com o Espírito Santo, eu te convido  a criar esse novo "relacionamento", aceite o novo tempo de Deus para a sua vida. Você não caminhará mais sozinha, Deus te carregará no colo e te conduzirá pelos caminhos estreitos que te levará a salvação. E se algo ou alguém te impede de ter intimidade com o Espírito Santo, renuncie, afaste-se de tudo o que te afasta de Deus, só assim você poderá contemplar a doce presença do Pai e ter uma intimidade profunda com Ele.





Deixe um comentário