Você ver aquele belo rapaz tão gentil e educado, ele é  exatamente como você queria, então logo pensa: “ Ele é o homem que Deus enviou para mim”. Não se iluda querida, pelo fato dele ser cristão ou até mesmo se ele fizer a bra de Deus, isso não é garantia que ele seja a pessoa certa.

Você precisa observá-lo nos mínimos detalhes, como se comporta diante das outras mulheres, se é fiel a Deus, como reage diante dos problemas, se é nascido de Deus, se tem assuntos a resolver do passado, se ele mudou com relação a algum erro do passando, como é seu comportamento em casa e dentro da Igreja.

Nada pode passar batido, pode parecer exagero ou maluquice, mas, não é o seu futuro está em jogo e tudo irá depender das atitudes que você tomar hoje. Não tenha medo, melhor é o término de um namoro do que o de um casamento.

Não  se iluda, não pense que depois do casamento ele vai mudar, porque não vai, a tendência é piorar. Não caia nessa de que existe exceções, realmente em tudo há exceções,  mas se tratando de casamento esse é um risco que você não pode correr. Seja inteligente se no namoro que é a faze da conquista ele não quer mudar, imagine quando ele achar que já te conquistou.

Ignore a voz do coração, use a fé inteligente, não queira quebrar a cara primeiro pra depois aprender a lição.

Fonte: Josemária Barros.



Deixe um comentário