Achei esta história muito linda sobre "Amizade" e resolvi compartilhar com vocês!

É uma história onde o amor e amizade venceu mais uma vez, porque creio que muitas meninas desta idade, ou até mesmo mais adultas, ainda passem por situações como essas. 
E Muitas das vezes julgamos as pessoas sem antes conhecê-las, então leia este depoimento e mude sua atitude a partir de hoje, se este é o seu caso, ou melhor se tem algo a ver com você.

“Quem olha assim pensa que tudo sempre foi uma lindeza só! Mas não… 

 Assim que nos conhecemos não nos demos bem. O motivo era bobo, mas o suficiente pra não querermos papo uma com a outra. Era um pouco chato pra nós duas, porque tínhamos amigos em comum e eles se sentiam divididos e sem saber como lidar com a situação, mas o tempo foi passando, e nós duas resolvemos dar uma chance pra amizade entrar, porque acreditávamos que como cristãs não podíamos nos comportar dessa maneira, e até humanamente falando.

E olha, vou te falar, essa foi a melhor decisão para nós duas, porque quando a amizade surgiu, nossa, foi muito bom e é ótimo até hoje!

Vimos que tínhamos muitas coisas em comum, já passamos poucas e boas uma com a outra haha, além de eu poder ter a grande honra de um dia ter sido líder de célula da Mari, onde hoje vemos juntas muitos frutos desse carinho que demos lugar uma pela outra, e um desses frutos, foram nossos meses de oração juntas pelo namoro dela, que hoje não é mais um sonho, mas algo real e que tem feito a diferença para muitos, e que eu sou a maior fã! <3

Além disso, projetamos juntas também o blog dela, que também tem sido um canal de bençãos pra muitas meninas, e que eu me sinto muito feliz em poder participar desse momento lindo que ela tem vivido.

E não para por aqui, porque ainda temos muitos projetos pela frente! Tenho certeza que essa amizade vem de Deus! Porque hoje eu posso dizer que temos uma irmandade aqui, e como costumamos brincar, somos Leana e Marilícia  <3 Te amo, preta”

Felizmente conseguimos superar, mas há pessoas que carregam essa triste situação pro resto da vida. Por isso, não esqueça que gestos simples como amar, ser amigo, perdoar, fazem toda a diferença do mundo! E mesmo que as diferenças tentem prevalecer, aconselho a vencê-las dando uma chance a ela: A amizade! (e claro, o amor também rs).

Ame o seu próximo como a ti mesmo.


Deixe um comentário