A dica de hoje é #Filme!


O filme Você Acredita? é dos mesmos criadores de Deus Não Está Morto, que estreou nos cinemas brasileiros no dia 03/09/2015.
Em fevereiro de 2015, a imagem de 21 cristãos trajando roupões laranjas e andando em fila para serem decapitados por militantes do Estado Islâmico na Líbia, localizada no Oriente Médio, chocou o mundo, que passou a se perguntar quem eram essas pessoas e o que fizeram para tamanha punição. Eles passaram a ser conhecidos como o “Povo da Cruz” e é em um momento tão propício que a 360WayUp e a California Filmes se uniram para trazer ao Brasil o filme Você Acredita? (Do You Believe?) trouxe para o Brasil. O drama dirigido por Jonathan M. Gunn e roteiro de Chuck Konzelman e Cary Solomon questiona o real significado da cruz não apenas na história do cristianismo, mas na história da humanidade.

Dos mesmos produtores do sucesso Deus Não Está Morto, que levou mais de 290 mil pessoas aos cinemas nacionais em 2014 e trouxe à tona a velha discussão entre ciência e fé quanto à existência de Deus, Você Acredita? reúne um elenco de rostos já conhecidos da sétima arte como Sean Astin (“Os Goonies”, “O Senhor dos Anéis”, “Amor Incondicional” e a série “The Strain”), Alexa PenaVega (uma das protagonistas da franquia “Pequenos Espiões”), Andrea Logan White (“Mamãe – Operação Balada”, “Encontro de Casais” e “Por que eu, Senhor?”) e a vencedora do Oscar, Mira Sorvino (“Poderosa Afrodite” e “Falling Skies”). O filme conta a história de Um pastor que encontra, por acaso, um mendigo que prega a palavra de Deus pelas ruas e decide colocar a sua fé em ação. Logo, doze pessoas, seguindo caminhos diferentes, têm suas vidas interceptadas de forma inesperada. Cada uma delas está prestes a descobrir o poder que há na cruz de Cristo, ainda que, algumas, não acreditem nisso. Uma crença verdadeira sempre requer ação e, nessa trajetória, todos serão impactados, de maneira que só Deus pode orquestrar.
 

 
DADOS:
Nome original: Do You Believe?
Escrito por: Chuck Konzelman e Cary Solomon
Duração: 2 horas
Gênero: Cristão / Gospel / Drama
Classificação indicativa: 10 anos
Direção: Jon Gunn e Jonathan M. Gunn
Lançamento E. U. A.: 20/03/2015
Música Tema: We Believe - Newsboys
Produção: Pure Flix Entertaiment
Estrelando: Mira Sorvino, Sean Astin, Alexa PenaVega, Delroy Lindo, Andrea Logan White and Cybill Shepherd.
 
 


Deixe um comentário