Princesas hoje venho falar com vocês sobre O esmalte que tem o efeito degradê.
Isso porque contém na sua composição um pó finíssimo de ferro que é atraído pelo imã presente na tampa do esmalte. A ponta da unha, como pode ser visto nas fotos fica escura devido ao ferro que é atraído pelo imã em um processo ensinado na caixinha do esmalte.

Desde que foi lançado muitas mulheres estão postando fotos das unhas visivelmente destruídas, supostamente pelo uso do novo esmalte assinado pela atriz Bruna Marquezine e lançado pela marca  Ludurana.

O problema é que quando o esmalte é tirado a região onde o ferro ficou na unha fica manchada e quebradiça. Diante disso criou-se o alarme que o esmalte continha chumbo na fórmula, era cancerígeno e não devia ser usado por gestantes de jeito nenhum.
A marca garante que não há chumbo na composição dos esmaltes, que são inclusive antialérgicos. A recomendação da caixa para que gestantes não usem, segundo a Ludurana, é para resguardá-las de possíveis alergias, cujo surgimento é potencializado pelo aumento da sensibilidade da mulher durante a gravidez.
Eu estou usando e estou gostando, porém vou ver nos próximos dias como ficará e digo para vocês o resultado em mim.

A empresa se pronunciou leiam:

 
 


Até a próxima princesas! Fiquem com Deus!!!
Bjnhs e sucesso sempre ♥

 

 


Deixe um comentário