Sete“IG” cristãos para seguir  no Instagram



Instagram está cada vez mais inovador, e hoje eu separarei “sete” Ig cristãos para vocês conhecerem e, se gostar seguir... 
Há meses venho acompanhando alguns... muitos... Ig cristãos.
Faço parte de dois grupos cristãos muito top! É ótimo participarmos de grupos privados, pois temos metas, ou seja, objetivos a serem alcançados.
Confesso que foi difícil essa seleção de sete, pois tenho muitos outros que amo de paixão! Mas no próximo post sobre Ig, vou indicar muitos outros...
Vamos lá conhecer os melhores de @marciadreboucas – esse é meu Ig, está curiosa vai lá segue, curte e sei lá... Deixa um comentário dizendo oi, olá, Bom dia, Boa tarde, Dia ótimo, Paz, Shalom, Graça e paz!...


      1 - Dona Virtuosa 


Como são preciosas para mim as Tuas Palavras, Senhor!! .



Mulher moderna à moda antiga - Referencial: Mulher Virtuosa de Provérbios 31 - Um pouco de tudo que amo. Devocionais, livros, decorações, arte, moda, beleza, culinária, delicadezas e inspirações com dicas e muitas feminices para o lar, a você Mulher Virtuosa.


       2 - Mulheres em Apuros


Praticar a hospitalidade é compartilhar a doçura, o aconchego e a felicidade do lar que Deus lhe deu com mais alguém.

@mulheresemapuros 

É uma ferramenta que nos ajuda a refletir sofre alguns dos tantos aspectos relacionados à vida da mulher de acordo com uma cosmovisão cristã. Reconhecendo as limitações e as dificuldades enfrentadas por cada uma de nós, deseja prover encorajamento e direcionamento de acordo com os princípios eternos e imutáveis da Palava de Deus. Com espírito de completa humildade e dependência de Deus, busca ajudar a viver nossa feminilidade, juventude, beleza, domesticidade, relacionamentos, casamento, filhos ou espiritualidade... sem apuros.

   3 - Ita Costa Mulher Virtuosa Eu escolhi ser


Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis. Provérbios 31:10



Criou o blog Mulher Virtuosa com a intenção de compartilhar suas experiências com Deus e ensino da Palavra de Deus. Ela é uma mulher de Deus além de virtuosa é empreendedora, trabalha como artesã. 
Palavras da Ita: Vocês sabem que faço artesanato e a confecção dos cadernos de oração , muitas vezes não consigo postar uma palavra , um devocional , por mais que organize meu tempo sempre tenho que definir algumas prioridades . Divido meu tempo entre os cuidados da casa, filhos, marido e os trabalhinhos do ateliê criativo de papelaria, gosto do que faço, é gosto de compartilhar a Palavra de Deus e o que aprendo no dia a dia com Deus. Ele é a minha força e graças a Deus ele me sustenta.
  
4 - Instablog nandaalves
A mulher transmite aquilo que ela é através de suas vestes.


Esse blog surgiu com o intuito de compartilhar ideias, pensamentos, sugestões e tudo que está relacionado ao universo feminino. Vestido para lembrar a feminilidade, a moda, o comportamento e tudo que há de mais belo e encantador. A mulher transmite aquilo que ela é através de suas vestes.
Livros para mostrar a inteligência e intelectualidade da mulher moderna, que busca o conhecimento, que expande suas ideias e sentimentos e que vê através dos estudos a oportunidade de fazer a diferença em um mundo tão desigual.
Entre vestidos e livros não está aqui para julgar ou dizer o que é certo ou errado, em uma sociedade machista onde a mulher tenta se colocar em posição de igualdade, a autora não teria condições de defender ou apontar os erros da moderna vida atual, muito pelo contrário, todos os posts serão escritos à luz da palavra de Deus, visando costumes e doutrinas cristãs...
5-    Sarah Cristinny
O seu valor muito excede ao de rubis. Provérbios 31:10

@sarahcristinny

O Blog tem como intuito principal propagar a Palavra de Deus, valorizar o ser feminino e abordar os diversos assuntos que cercam esse mundo tão complexo, como: vida cristã, moda, amizade, santidade, namoro, culinária, beleza e outros... Esse é um espaço criado com muito amor e dedicação, a fim de que todas as garotas saibam do seu real valor e aprendam mais sobre Deus, Criador do universo. 


6-    Leia a Palavra


Ao Senhor seja toda a Glória!
São diversas dicas de como ler a Palavra, fazer devocionais e ter mais intimidade com a Bíblia e com o Senhor Criador dos céus e da terra. Seja bem vindo(a)! Ao Senhor seja toda a Glória!
 7-    Jovens Mulheres Virtuosas


@jovensmvirtuosas  Jovens Mulher Virtuosa nasceu com a intenção de falar para as mulheres sua verdadeira identidade e  seu verdadeiro papel como virtuosa, desde as mais jovens as mais maduras como ser e agir em seu trabalho, sua faculdade, sua igreja, sua casa e na sociedade em geral, a ser mãe, filha, esposa, amiga e até mesmo namorada do seu amado. Mas ao longo dos meses tem atingido até o público masculino, e estou dando suporte também... Eles merecem! Eles necessitam ser virtuoso tbm... Concordam?!....



Espero que tenha gostado, pois são Igs que tem algo de bom para nós mulheres, tanto cristãs quanto não cristãs. E, se você se identifica com algum ig e queira compartilhar conosco fique à vontade! Estou ansiosa pra conhecer... Não deixe de segui-las, prestigiá-las, sempre que possível ♡
   Por: Márcia Rebouças    

    Quais são seus pensamentos? Deixe um comentário abaixo!
    Compartilhem com suas amigas!...

    Acompanhe Simplesmente Princesa também nas redes sociais:
     Fã Page  Google+  Instagram 


15 Comentários

  1. Oi Márcia!
    Acho muito bom estes "IG" Pois quanto mais lermos palavras que sejam edificantes mais sábias e virtuosas seremos. E tá valendo para os homens também, pois virtude é sinônimo de integridade diante de Deus e da sociedade.
    A "IG" que sigo é @asvirtuosas, e depois da sua dica passei a seguir @itacostamulhervirtuosa

    Beijos querida!!!

    ResponderExcluir
  2. Paz querida Neiva, sou grata a Deus por ter conhecido uma pessoa especial como você, que possamos a cada dia procurar sermos virtuosas sempre! E vou lá conhecer esse ig @asvirtuosas e, tenho certeza que irei gostar. Pois vc tem bom gosto!

    Abraços e sucesso sempre 💛

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ai que amor, fico muito feliz em estar no meio dos 7 igs que você mais gosta, sou a dona do @leia_a_palavra, que o Senhor continue de abençoando grandemente! Amei seu blog 😍😍❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz querida, e eu fico feliz em saber que gostou! Tenho sido edificada a cada dia que leio as suas postagens no @leia_a_palavra, tenho certeza que Deus continuará te usando pra edificar mais vidas...

      Obrigada pelo carinho, abraços e sucesso sempre 💛

      Excluir
  5. Ah que felicidade estar aqui entre os 7 "igs", fico muito feliz mesmo. É uma honra para mim servir de referência, Deus seja louvado sempre em nossas redes sociais. Obrigada pelo carinho Márcia...

    ResponderExcluir
  6. Paz querida, que legal Fernanda que esteja feliz! Reconhecer seu trabalho é um meio de incentivo pra vc prosseguir em frente, e Deus continuará a lhe abençoar nesta caminhada.

    Abraços e sucesso sempre 💛

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia estes Igs, é importante seguir pessoas que tem uma mensagem de paz e fé para nos passar.
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo querida, sempre sigo pessoas que passe algo edificante!

      Abraços e sucesso sempre 💛

      Excluir
  8. Já conheço a Sarah Cristinny, inclusive é minha parceira no Blog, o inst e Blog dela é uma benção...as outras irei visitar para conhecer.
    Belo post amei...é sempre bom ouvir novas indicações...
    Fica com Deus. bjs

    http://www.embaixadoradedeusoficial.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quw que conhece a Sarah, ela é uma benção! E os outros tbm é super edificantes... Visite mesmo você não vai se arrepender!

      Abraços e sucesso sempre 💛

      Excluir
  9. Oi Márcia, tudo bem?
    Não conhecia nenhum dos sete,
    Mas pelo visto são muito bons ;)
    Post novo no blog *_*
    Confira aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talyta esses Igs é super edificantes... Visite mesmo você não vai se arrepender!

      Abraços e sucesso sempre 💛

      Excluir
  10. Amiiiiga, você é uma fofa. Saiba que todo carinho e admiração é recíproco, sem dúvidas o seu blog é um dos Tops 5 que eu sigo que possui os melhores conteúdos. Seus posts sempre me edificam, eu amo a forma que você se expressa e escreve. Super beijoooo!

    PAPO DE GAROTA CRISTÃ
    www.sarahcristinny.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sarah querida, obrigada é muito bom ouvir palavras carinhosas vindo de uma pessoa top. E tem um blog com objetivo a levar as garotas a saberem do seu real valor e aprendam mais sobre Deus, Criador do universo.

      Abraços e sucesso sempre 💛

      Excluir