Estou de volta aqui no blog, e com NOVIDADES!  "Bible Journaling - Um Devocional Artístico"

E hoje começa mais uma série aqui no “SP Blindada pela Palavra”  Bible Journaling em que estou iniciando e estou gostando muito. Procurei em diversos sites, blogs e até mesmo Ig’s Gringo e o que achei mais completo e tem tudo a ver comigo! Foi o Ig da queridíssima @lis_land com seu blog espetacular: LisLand por: Lis Daiane e sei que vcs não vão se arrepender de acompanhar esta série aqui. Serão dias edificantes e darei também dicas de instagram maravilhosos que também está com tudo no Bible Journaling!

Mas vamos primeiro saber o que quer dizer Bible Journaling? Como surgiu? 
1. Que tipo de Bíblia devo usar?
2. Que material devo usar?
3. Formas de se inspirar:
4. Associação da Palavra
5. Agora é a hora de usar a criatividade nas páginas de sua Bíblia!
6. E se eu cobrir o texto?
7. Mais algumas dicas sobre a Bible Journaling:
8. Surpresa

Agora, vamos saber mais... O Bible Journaling é uma forma de ler e estudar a Bíblia de forma criativa. Essa prática é muito comum nos Estados Unidos. E está pegando aqui no Brasil, já pegou! Bible Journaling é uma maneira artística de adorar a Deus e de se conectar com as Escrituras. 
Quando você escreve, desenha, pinta e decora as páginas, você também medita sobre os versículos e medita no que Deus está te ensinando. 
Quando você escreve nas páginas de sua Bíblia, você se conecta com o Criador. Não há um jeito certo ou errado de fazer o Bible Journaling. 
Não é uma obra de arte ou um projeto rígido. Não se preocupe em borrar uma página ou rasurar. Isso acontecerá pelo menos uma vez, ou outra. Deixe o perfeccionismo, o medo, as expectativas e as regras fora da realidade! 
É a sua Bíblia e o que você coloca nas páginas é pessoal entre você e Deus. Você pode usar diferentes materiais e técnicas até encontrar o que seja confortável e o que te traga alegria. 
A sua Bíblia não se parecerá com nenhuma outra. O processo deve ser divertido e relaxante, não estressante.
E é claro, para eu realizar esta postagem foi com a permissão da Lis Daiane, e os créditos é toda dela!
#MinhaIndicação@marciadreboucas #BibleJournaling
.
.
.
Compartilhem com suas amigas!... Pense no quanto Deus pode te usar para abençoar outras amigas 💋
.
.
Ler é sempre bom... Faça da leitura um hábito!

Por: @marciadreboucas
De: 
@lis_land


Deixe um comentário