Dizem por ai, que a única coisa que você não precisa pagar. e pelo sonho.

O sonho alimenta a nossa alma. Creio que cada um de nos tem um sonho La dentro do coração.

Não estou falando em ganhar na loteria. Estou falando daquela visão que temos La no fundo de nossa mente e que mexe com nossa alma.

O Sonho faz muitas coisas por nos. Aumenta nosso potencial, sim, sem um sonho são enxergamos as dificuldades. O Sonho nos ajuda a definir prioridades. O sonho nos da esperança no futuro e isto nos da forca para o presente. Eu sonho muito. Sou uma sonhadora.

O exemplo bíblico de Jose, mostra-nos que, ao lado do Senhor, nossos sonhos tem tudo para se realizar. Jose sonhava desde menino.

Parece, às vezes, que nos temos medo de ter boas ou ousadas projeções de vida. Medo de enfrentar os desafios, de escalar as montanhas. Sim, elas existem e temos que encará-los.


O pai de Jose sabia sonhar. Ai dos que não sabem ou não conseguem sonhar! Não sonham e ainda desconfiam dos que sonham.

Ha uma tendência na mente de muitos para olhar sempre para baixo. So conseguem ver o pior das coisas, não acreditam em nada.

Sonhe que tem o melhor marido do mundo. Um cristão capaz de tratá-la com dignidade e carinho. Fale sempre bem dele. Tenha filhos e sonhe com eles. Não fique reclamando deles em suas conversas. Ore com eles. Sonhe com um emprego melhor, uma casa melhor. Deus faz todas as coisas no seu tempo. Você esta nas mãos do Deus vivo. Deus não deixou de agir milagrosamente em nossos dias. O mundo inteiro pode falar aos seus ouvidos: a sua causa esta perdida..mas se Deus quiser, você vencera.

Creiamos na concretização dos sonhos, oremos e sigamos com firmeza na direção de dias melhores, que o mesmo Deus de Jose pode e vai nos permitir.

Sonhe sempre.
Pense em seu futuro pessoal.
Não se conforme com a mesmice.
Peca orientação a Deus para ser uma mulher crista útil e desejada, capaz de progredir e de ir muito longe.

Desafio-a hoje, a resgatar aqueles sonhos que você considera impossível! Creio que o Deus dos impossíveis pode ressuscitar seus sonhos. Não desista de sonhar!

Ouse sonhar e trabalhar seu sonho. Faca isso a despeito de problemas, circunstancias e obstáculos. A historia esta cheia de homens e mulheres que se depararam com a adversidade e alcançaram sucesso. Apesar de vir de uma família pobre, Napoleão tornou-se imperador. Bethovem mesmo surdo fez canção lindas.

Você pode correr atrás de seu sonho, não importando onde esta hoje. O que aconteceu no passado não e tão importante quanto o que esta para acontecer no futuro. VA ATRAS DOS SEUS SONHOS! Lute por eles. Coloque nas mãos do Todo Poderoso! Não desista de ver o seu marido transformado, dos filhos no altar do Senhor, filhos livres da drogas. um emprego melhor..

Na historia de Jose, sempre lemos, que o Senhor era com ele. O Senhor também e contigo, minha amiga! Jose foi perseguido, caluniado, jogado numa masmorra. Deus não o abandonara.

Em meio a tudo isso, lembre-se de que Deus não a abandonou. Jamais foi embora. Minha oração e que ele faca por você o que fez com Jose. Que Ele lhe conceda a graça para perseverar. Por isso o meu recado para você hoje e “NAO DEIXE DE SONHAR!

NAO ABANDONE OS SEUS SONHOS!
Mensagem do Blog A mulher e seu Criador http://amulhereseucriador.blogspot.com



Deixe um comentário