As vezes Deus permite que sejamos provados para ver até onde vai a nossa fé ,por vezes ele permite situações que a princípio nos parecem ruins ou até mesmo injusta ,entretanto, são na realidade bênçãos disfarçadas.

Quando ouvia aquela frase :"Faça do limão uma boa limonada ",não conseguia compreender ,foi então que mim deparei com situações difíceis e lembrei me dessa frase a partir dai comecei a tentar tirar proveito daquelas situações e aproveitar o lado bom delas e apagar o lado ruim.

* Das vezes em que sofri, por causa, de atitudes erradas, tirei delas a lição de nunca mais cometer o mesmo erro.

* Das vezes em que as coisas deram erradas, tirei delas a experiência de fazer diferente da próxima vez .

* Das vezes em que achei que Deus havia respondido minhas orações de forma errada (tolice minha),aprendi a colocar o coração naquilo que ele havia mim confiado,pude ver então que na realidade era melhor do que o que eu havia pedido.

* Das vezes que acreditei ter perdido grandes bênçãos ,enxerguei que ele apenas tinha prolongado o tempo da colheita ,pois meu coração ainda não estava preparado para receber tamanhas bênçãos.

* Das vezes que mim senti a pior pessoa da face da terra, descobri que era humana e como tal tinha seus defeito e não era a única na face da terra.

Cheguei a conclusão que por trás das dificuldades existe sempre o lado bom cabe a cada um de nos conseguir enxerga-lo, e isso só é possível através da fé.


Coloque o coração naquilo que Deus te deu, faça da dificuldade uma oportunidade de vence ,caso contrário, você só conseguirá saborear o lado azedo desse limão.
Um detalhe agora sei o que essa frase quer dizer.


O blog da Irmã Josy Barros é uma benção, visitem!!!


Deixe um comentário