Segue abaixo uma relação de livros pra vcs meninas edificarem mais e mais a sua vida com a leitura desses maravilhosos livros.

Arrase!








Desfilar por aí com um cabelão bem bonito, uma roupa nova, unhas bem cuidadas e um perfume maravilhoso é arrasar? Em um certo sentido pode até ser, mas você pode ir muito além disso e arrasar ainda mais.

Uma pessoa que arrasa é exemplo para outras pessoas. E para você ser um bom exemplo a ponto de suas amigas sentirem vontade de segui-la, nada melhor do que contar com a ajuda de quem conhece você melhor do que todo mundo: Deus.

Neste livro você vai encontrar 90 dicas sobre vários assuntos, todos eles tudo a ver com você: amizades, relacionamento com os pais, namoro, medos, sonhos, comportamento, sentimento e muitas outras coisas que vão fazer diferença na sua vida e das pessoas que estão à sua volta.

Você está pronta para arrasar?


Diário da garota descolada




 


A adolescência é uma fase de curtição e aventuras, mas também de muitas mudanças e descobertas que parecem deixar o mundo do avesso! Este é o momento em que as principais dúvidas e conflitos surgem, especialmente para as meninas. É por isso que toda garota precisa de um diário que a entenda.

Planejado especialmente para gerar essa identificação, O diário da garota descolada não é um diário comum. Contendo tudo o que uma garota gosta e precisa saber, o diário foi pensado de forma lúdica e descontraída, com a linguagem adequada para tratar dos problemas típicos da idade e apresentar um estilo de vida que agrade a Deus.

Seis garotas pra lá de descoladas dão dicas superbacanas sobre espiritualidade, cultura, relacionamentos, ecologia, saúde, beleza... tudo que uma menina precisa saber!

Esqueça tudo o que você já viu sobre diários e viva uma experiência nova.

Seja você também uma garota descolada!

A batalha de toda adolescente

 


Pureza exige coragem.

Duas personagens adolescentes da novela falam sobre os planos de perder a virgindade com os namorados num acampamento. Entrevistada por uma revista dirigida ao público jovem feminino, uma cantora famosa revela que já teve relação com outras mulheres e diz que o casamento é uma “instituição falida”. No rádio e nos videoclipes, as letras das músicas são repletas de duplo sentido e as imagens, carregadas de sensualidade.

Esse bombardeio de permissividade, fruto da crise moral da sociedade, tem alvos bem definidos: milhões de meninas, adolescentes e jovens mulheres que se deixam seduzir pelo discurso da liberalidade sexual. À procura de atenção, intimidade e afeto, elas se envolvem em relacionamentos sem limites que geram sofrimento, remorso, angústia e — a pior das conseqüências — distanciamento de Deus.

Mas a batalha não está perdida, e dizer “não” é uma questão de escolha. Em A batalha de toda adolescente, Shannon Ethridge e Stephen Arterburn, conselheiros e palestrantes cristãos de prestígio na área de relações familiares, mostram que é possível disciplinar a mente, fortalecer o coração e guardar o corpo para resistir à tentação. Usando linguagem franca e relatos coletados em anos de experiência, os autores propõem a opção pela pureza como alternativa de saúde física, emocional e espiritual.

Sobre os autores
Shannon Ethridge é escritora, conselheira e oradora. Desde 1989 se dedica a palestras e seminários sobre pureza sexual, valores cristãos para a família e integridade moral, dirigidos a platéias formadas por adolescentes, jovens e mulheres adultas. É fundadora do Shannon Ethridge Ministries e instrutora do Teen Mania Ministries. Ethridge participou de vários programas de rádio e televisão. Vive com o marido e os dois filhos no Texas.

Stephen Arterburn é co-autor da série iniciada com A batalha de todo homem. É fundador e diretor da New Life Clinics [Clínica Nova Vida], apresentador do programa nacional de rádio New life live! [Nova vida ao vivo!], criador das conferências Women of Faith (Mulheres de Fé), palestrante conhecido em todo o país, pastor licenciado e autor de mais de quarenta livros. Ele vive em Laguna Beach, na Califórnia.





Registrar sentimentos e acontecimentos em um diário é uma prática muito antiga, especialmente entre as garotas, que guardam a sete chaves os segredos mais íntimos. O diário é um registro do que vivemos, é a lembrança de um tempo especial na nossa vida e que passa muito rápido.

Escrever é muito bom! Enquanto escrevemos, refletimos sobre um monte de coisas. Então, por que não escrever num livro especial as suas conversar com Deus? Afinal, ele é quem ajuda você a resolver todos os problemas.

O diário da garota que ora traz um monte de dicas de Deus justamente para ajudar você a acabar com suas dúvidas mais profundas e que tiram seu sono, além de ter espaços para você contar ao Senhor o que se passa em seu coração e o que você achou da dica que ele lhe deu.

O diário é lindo, cheio de ilustrações fofas e você pode levar para onde quiser, assim você não deixe passar nenhum lance importante dos seus papos com Deus.


Sou nova demais pra namorar? É certo "ficar"? Briguei com minha amiga. O que fazer? Essas são algumas das dúvidas que volta e meia aparecem nas conversas da seção "Pergunte à Su", no site FaithGirlz. E, sempre que alguém está afundando em um mar de pontinhos de interrogação me pede socorro, eu digo a mesma coisa: Converse com Deus!

Quando falo com Deus por escrito, me distraio menos e presto mais atenção em meus pensamentos e sentimentos. O mais legal de tudo é que Deus muitas vezes também me responde por escrito. Ao abrir a Bíblia, encontro uma porção de bilhetes dele para mim.

Por isso, fiquei superapaixonada pelo O diário da garota que ora.

 


Ser uma garota descolada é bem mais que usar cor-de-rosa. Tem que ter atitude! E isso, a Lucy tem de sobra.

Toda menina gosta de cor-de-rosa... Blusa rosa, batom rosa, esmalte rosa, bolsa rosa. Mas Lucy não. Ela estuda, cuida da casa e do pai, joga futebol e não gosta de vestido. Lucy não é uma garota comum, que gosta do que todo mundo gosta, que faz o que todo mundo faz.

Crescer sem a mãe e com um monte de responsabilidades é muito difícil para uma menina, mas Lucy sabe que pode contar com a ajuda de Deus pra passar por cima dos problemas e ter uma vida normal. E ser feliz!

Ninguém entende a Lucy porque ela é diferente, sua vida é diferente... Mas é uma garota como você, também tem sonhos, medos, conflitos e segredos.

Tá na hora de você também conhecer a Lucy e descobrir que o mundo não é cor-de-rosa.


Em breve indicarei mais livros pra bvcs meninas... Boa leitura!!!
Deus continue abençoado a sua vida.






2 Comentários

  1. Olá ,vim fazer uma visitinha e já estou seguindo.beijos
    http://deiartepaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ameii tudo o que li,estou indicando seu blog agora para minha filha.Parabéns!

    ResponderExcluir