"¨)☆*´)* ¸.✿•*¸.•*´¨).•*¨) (¸.•´*(¸.✿•´*(.¸. ✿•*☆" Visitem: Adoradora do Pai
Boa Tarde Princesas ... Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ


 


bom eu estava vendo o blog Filtro dos Sonhos
e lá tinha um post de como  fazer corretivo.
Achei interessante, ainda ñ testei a ideia mas parece que funciona!




amei fazer isso ^^^^
base liquida
pó (compacto ou solto)
alguma coisa mais avermelhada ou laranjada (opcional) a
Vela (se preferir pode fazer no fogão)


vou começar tirando o batom e limpando o recipiente que vamos colocar nosso corretivo:
(eu acho melhor vcs colocarem em um outro potinho sem ser o do batom)


 

após isso vou colocar todos os ingredientes em uma colher

 

depois é só colocar em cima da vela e esperar derreter!



aí nós colocamos no recipiente



(eu acho legal colocar na geladeira pra ficar mais resistente)



E AI ESTÁ PRONTO..

espero que gostem !

Simplesmente Princesa

 


Deixe um comentário