Havia um lugar e uma cabana
e perto da praia o catavento
solitária voava a pluma
voando voando a leva o vento

Havia sol havia beleza
a simplicidade e a natureza
não havia guerras, não havia homens
havia um lugar sem luxo e sem nome

havia a menina na beira da praia
parecia um anjo pequena e de saia
de braços abertos girando girando
pequena e sozinha com o vento brincando

havia sol havia beleza
a pequenina e a natureza
não havia guerras não havias nomes
havia um lugar sem luxo e sem nome

havia a menina brincando com o vento
pequena e sozinha em um dia lindo
cheguei bem mais perto e vi o seu rosto
eu era criança e estava sorrindo

é assim que me sinto as vezes criança
brincando sorrindo com paz e esperança
aquele lugar é o meu momento
sem guerra sem homens, só eu e o vento.

"Sem dúvida a poesia mais bela que já fiz e que me reflete no mais intimo de mim,
quer saber quem sou, atente para a poesia" Aliny Gomes

By Aliny Gomes



Deixe um comentário