Cada ser humano possui dentro de si um jardim, tal este que precisa ser cuidado tratado e regado, quando deixamos nossos sentimos bons dentro de nós estamos colocando sementes de alegria, amor, cuidado,  perseverança e otimismo para que no tempo oportuno ele floresça, mostrando assim sua beleza.
Não corra atrás, vá à frente do que se quer busque meios e formas para cuidar do seu interior, pois se tratamos com zelo e dedicação terá um belo jardim dentro de si, se deixar ele sem o adubo necessário ele deixara de ser alimentado e morrera, não florescera o segredo é tratar desde a raiz mais profunda:
Remova as ervas daninha magoas pensamentos negativos comodismo ódio rancor e principalmente a falta de fé, pois a fé é o adubo essencial. Para ativar o crescimento
Cultive: todos os tipos de sementes boas e removas as que não combinam com o seu jardim
Plante cada uma com amor, tenha o seu jardim cuidado tratado e ornamentado pelo Espírito Santo que ele produzira os frutos, colheras então:

 (1) amor;
 (2) alegria;
 (3) paz;
 (4) longanimidade;
 (5) benignidade;
 (6) bondade;
 (7) fidelidade;
 (8) mansidão;
 (9) domínio próprio.

"Permanecei em mim, e eu permanecerei em vós. Como não pode o ramo produzir fruto de si mesmo, se não permanecer na videira, assim, nem vós o podeis dar, se não permanecerdes em mim." (João 15:4.).

Cuide do seu interior ele é o mais importante assim nunca precisara correr atrás do que se quer, pois o seu jardim florescera de tal maneira que as borboletas encontrem sempre flores e perfume para voltar.

Encontre neste blog várias meditações para o seu dia a dia



     


Deixe um comentário