Senhor, estou aqui pra lhe dizer o quanto EU TE AMO...
Minhas palavras podem não ser as mais belas, mas pode
ter certeza elas são do fundo do meu coração!

Agradeço por nunca me deixar sozinha...
Agradeço pelo meu falar, andar, respirar, etc...
Agradeço por sempre perdoar meus erros,
Agradeço por me proteger de tudo e de todos que querem o meu mal,
Agradeço por ter se sacrificado na cruz por mim,
Agradeço pelas bençãos e vitórias recebidas,
ENFIM: Agradeço por me fazer assim: HUMILDE E DE BOM CARÁTER!

ME PERDOA: Pelos meus pecados, por ser ingrata as vezes, por
não ter dado ouvidos a Ti quando me aconselhou!

MAS TU SABES O QUANTO EU TE AMO MEU PAI!
Faça de mim uma pessoa melhor, não sem erros, pois não
sou perfeita, mas uma pessoa mais forte, para que possa
ajudar outras pessoas que precisam de um ombro amigo,
uma palavra sincera e de conforto!

EU TE AMO SENHOR E SEM TI NÃO SEI VIVER!
Venha fazer morada no meu coração: SEJA-BEM VINDO!




Deixe um comentário