A espera não pode matar a esperança

 
 Olá princesas... hoje trouxe um texto muito lindo que fala que a  espera que não pode matar a esperança, porque a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado. Leia mais...Romanos 5.1-8
 
Você que está esperando em Deus já teve a sensação de que tudo está parado, que nada está acontecendo? Muitas vezes, até mesmo pensamos que Deus não está nos vendo ou ouvindo nossas orações, porque olhamos a nossa volta e tudo parece ser um mar de impossibilidades. Não sei se você já passou por isso, mas eu já! 

O jovem Wallison Mata, no início deste ano, continue lendo o que ele falou: completei dois anos de namoro e fiquei noivo. Mas minha espera durou vinte e vários anos! Foi um tempo de crescimento, mas confesso que houve momentos em que meu coração se atribulava e a ansiedade parecia querer me cegar. E uma das formas de o Senhor me sustentar foi através de uma música, que eu faço dela minha oração diária:

♪ Não haverá impossíveis para o meu Deus, Suas promessas Ele me fará viver. A espera não pode matar a esperança, minhas lágrimas Ele enxugará com milagres ♫ Milagre da Espera – Renascer Praise

Eu quero te encorajar a olhar para o tempo da sua espera com a alegria da fé! Se existem lágrimas, também existe um Deus que transforma cada uma delas em milagres. Se existem medos, também existe um Deus que diz "não temas". Se existem aparentes impossibilidades, existe um Deus capaz do impossível. Você pode não estar vendo nada hoje, mas sua confiança no Senhor precisa te fazer acreditar que seus sonhos estão ganhando forma no coração Dele.

Não deixe a sua espera matar sua esperança, sua alegria e sua fé. O Senhor é fiel e está atento a cada uma das suas orações. O milagre vai chegar (não tenha dúvida disso!) e aí você vai ver o quanto valeu a pena esperar! 
 
 


Deixe um comentário