“5 coisas que você deve saber…”

“4 características que você deve ter…”

Always-together-heart-feelings-heart-wallpapers-love-wallpapers-valentine-wallpapers-valentines-day-14-february-couples-darling-boyfriend-girlfriend-beloved-partners-husband-wife-married-1280x1024

Sabe? Então hoje quero falar com vocês sobre quatro coisas que Deus pensa de você e você não sabia. Deus é muito legal e se importa com os mínimos detalhes em relação à sua vida. Eu sei, muitas vezes a gente só pensa em Deus quando estamos no sufoco ou pensamos que Ele é tão distante e ocupado que só devemos chamar de vez em quando. Mas não! Deus é super presente e se importa com os mínimos detalhes em relação à você. Tudo que diz respeito à sua vida, interessa para Ele. Então o post de hoje é para falar algumas coisas sobre Deus que você não sabia. Quer ver?

1 – Sim, Deus se importa com a roupa que você usa!

Sabe aquele momento que você coloca uma roupa, o look está super bonito, mas você sente que tem algo errado? Tem aquela sensação de que deve trocar? Ou aquele momento que você usa uma blusa decotada (ou muito transparente) e, mesmo estando bonita, você não se sente à vontade de sair de casa? Pois é, é Deus falando contigo. Algumas pessoas chamam isso de sexto sentido, intuição ou muitas outras coisas. Eu digo que é Deus te alertando, porque talvez aquela roupa não vai comunicar o que deveria, talvez esteja vulgar demais ou simplesmente não reflete quem você é. Minha dica? Troque! Deus sempre tem uma razão, porque Ele te ama e se importa.

2 – Deus planejou o amor da Sua vida antes mesmo de você nascer.

Lá em Salmos 139, a Bíblia diz que Deus escreveu todos os seus dias em um livro, antes mesmo de você nascer. Tá, você teve decepções amorosas, quebrou a cara, fez bobagem e se arrependeu. Mas Deus continuou lá, guardando seu amor para você. E mesmo que ele tenha tido outras namoradas e você outros namorados, Deus se encarregará de unir vocês dois. E quando isso acontecer, não será perfeito como os filmes mostram, mas será especial e único, como Deus quis. Deus sonhou com isso mesmo antes de você!

3 – Ele tem sentimentos.

O Espírito Santo uma pessoa, não de carne e osso, mas Ele tem sentimentos como nós. Sente amor por nós, sente saudades quando deixamos Ele de lado para os afazeres do dia a dia, sente dor quando desejamos o mal para outra pessoa (mesmo em pensamento), etc. Deus entende o que sentimentos porque Ele também sente. Nossas emoções também foram criadas por Ele. O fato não está no que sentimos, mas o que fazemos com aquilo que sentimos. Eis a diferença! Você tem o direito de sentir raiva de alguém que te magoou, mas não de machucar de volta. Entende?
Deus conhece seus sentimentos porque Ele sente também! <3

Captura de Tela 2015-07-21 às 11.20.19

4- Ele mora em nós!

Que louco saber disso, né? Diferente do que as pessoas pensam, Deus não vive em igrejas, por mais caras e bonitas que elas sejam. Deus, sendo Deus, poderia ter escolhido qualquer lugar para viver, mas escolheu a nós! A Bíblia diz que somos templo do Espírito Santo, morada de Deus. That’s crazy! O Deus criador do mundo vivendo em mim, que sou tão frágil e cheia de erros? Sim, isso se chama amor! E amor é o que Ele mais tem por nós. Já pensou que exatamente neste momento que você lê este post, Deus aí te olhando, do teu lado? Isso mesmo! Por isso você não precisa de palavras bonitas, frases decoradas ou expressões ensaiadas para falar com Ele. Simplesmente fale! Ele te ama, te ouve e te entende.
Lendo isso, vai dizer que Deus não é muito Espetacular? Por isso eu sou louca por Ele e sempre compartilho com vocês. Depois que você conhece a Deus, quer que todas as pessoas experimentem a convivência com o Mestre do amor!

Fonte: Vida com Deus

 

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim! Deixe seu link para que eu possa visitá-lo posteriormente.
Até a próxima princesas! Fiquem com Deus!!!
Bjnhs e sucesso sempre ♥
 
 
 


Deixe um comentário