Olá princesas e como tenho visitas de príncipes também... Olá príncipes!

Nos dias de hoje há quem diga que as nossas princesas estão esquecendo cada vez mais de terem  cuidado em se valorizarem.
Há pessoas de olhos fito em você princesas e vocês estão esquecendo quem vocês são e estão se desvalorizando, pensando que são menos do que realmente são ... Talvez não  veem o quanto são valiosas aos olhos de Deus,  esse termo a este post é a desculpa que mais ouvimos das nossas princesas que expõe demais o corpo: "Mas o que é bonito é para se mostrar " . Não esqueça princesa que não somos objetos criadas para sermos exposta, belas, bonitas e enchermos os olhos  de qualquer um!

 Você é como uma joia rara muito valiosa,(Pois o seu valor muito excede ao de joias preciosas. ... O seu valor em muito ultrapassa os das mais finas jóias!) Que além de beleza, Deus te fez  pura, com amor , graciosidade e com feminilidade... Você não precisa se igualar a uma simples biju, que todos já sabem o seu valor! Muito barata e é encontrada em qualquer lugar, você não foi feita para ser usada e jogada fora ou substituída. Você é unica e linda por Dentro e por fora   você foi feita para ser cuidada, amada e pertencer a alguém que terá muita sorte de te ter ao  lado e reconhecerá isso , então se guarde princesa! Você é única!

Até a próxima Princesas. Beijinhos e sucesso sempre!

E fiquem com Deus!!!
Não deixe de comentar... E até o próximo Post!!!






Deixe um comentário