Série: Essência de uma Princesa #02Admirável

Hoje é o terceiro post da Série no Simplesmente Princesa.
Série: "Essência de uma Princesa"

Nesta Série iremos falar de padrão de elegância, mas não podemos olhar para o mundo, temos que fixar os nossos olhos no alto, é na Bíblia que encontraremos as melhores fontes de informações para ter essa essência de princesa.

Série: Essência de uma Princesa - Admirável

A princesa de hoje em dia seja ela a idade que tiver,  está tão preocupada em se tornar independente que elas se esquece de se tornar uma princesa admirável. Ela está sempre em busca da conquistas,

que muitas das vezes se tornam deselegantes, rabugentas, irritadas, impacientes, e até mal-educadas. Não quero que pensem que eu vejo mal em uma princesa ser independente, Não! Não há nada de mal em ser uma princesa independente, porém temos que ter alguns cuidados em  relação ao exageros...


E, como sempre uma princesa tem que está moldadas nos padrões bíblicos, por elas serem criadas com propósitos grandiosos. Eis 02 dicas primordial para você lembrar de ser sempre "Uma Princesa Admirável":
  Amar e servir ao Senhor sempre!  Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento. 

Ame as pessoas como você gostaria de ser amada sempre! O segundo é este: 'Ame o seu próximo como a si mesmo'. quando damos devido valor as pessoas, atenção e até mesmo nos preocuparmos nossa essência começa a brilhar. 

E ainda, em vez de apenas tratar os outros como você gostaria de ser tratado, pense sobre os outros da maneira como gostaria que pensassem sobre você. Sinta pelos outros o que gostaria que sentissem por você. Fale com os outros da maneira que gostaria que falassem com você.

A princesa admirável entende que qualquer relação terrena é um relacionamento suplementar comparado ao mais importante e central de todos: O relacionamento com o Deus que regozijar-se-á em ti com júbilo. escolha amar do modo que o Senhor ama, e deixe os resultados com Ele.

Andai em amor, como também Cristo vos amou e se entregou a si mesmo por nós, em oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave. 

Reflita: Torne-se a compaixão e o respeito que você deseja receber. É fácil para alguém ser desagradável com você, se você for desagradável, primeiro, com ele. Não lhes dê essa chance. Torne mais difícil para as pessoas não vê-lo, através da luz radiante que você demonstra. Faça ser difícil para eles odiá-lo, desrespeitá-lo ou agir de maneira ruim com você. Em vez disso, torne mais fácil para eles amá-lo, respeitá-lo, e vê-lo como o ser magnífico que você é.

Acompanhe outros Post's desta Série no Simplesmente Princesa #01Elegante  #02Determinada


 

 

Quais são seus pensamentos? Deixe um comentário abaixo! Compartilhem com seus amigos!
 

 


2 Comentários

  1. Tratar os outros da forma como gostaria de ser tratado é a melhor maneira de bem conviver...uma das coisas que ensino sempre a minha filha.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom ensinar o que nós vivemos, pois a melhor escola dos filhos é a casa de seus pais. fico feliz com a sua visitinha por aqui...
      Bjnhs e sucesso sempre ❤

      Excluir