Qual é a deles?
Muitos são os planos no coração do homem, mas do Senhor vem a realização!!!
Essas reclamações me parece tão familiar... Já fiz muitas dessas perguntas um dia, e as vezes, ainda as faço.
Os meninos são realmente muito diferentes de nós, tanto fisicamente quanto mentalmente. E é verdade, eles demoram para amadurecer, são irritantes quando gostam de uma garota ao invés de serem carinhosos. São chatos e preguiçosos, como irmãos, muitas vezes chegam ao extremo do machismo.
Pensando nesse assunto, tenho uma dica de leitura perfeita para vocês meninas que querem entender como funciona um pouco da cabeça desses garotos.
 

Sinopse:

Os meninos são chatos e esquisitos. Não tem opinião formada sobre nada e são muito indecisos. Eles gastam um tempão lavando o carro, mas não lavam o cabelo, vestem a mesma roupa a semana toda. São valentes para brigar e correr riscos desnecessários, mas morrem de medo de expressar seus sentimentos. Num dia mostram claramente que gostam da gente e no dia seguinte nos ignoram. Toda garota já fez uma dessas reclamações. Você também!
Por que eles são tão diferentes? Às vezes, rudes; outras vezes, nojentos; parecem não ter nada na cabeça além de gel e cortes de cabelo iguais aos dos jogadores de futebol! Vivem enfurnados nos videogames e só sabem reclamar da gente. 
Quantas vezes tentamos entender o que se passa na cabeça deles e não conseguimos? Parece realmente que somos de planetas diferentes. E quando a gente pergunta por que eles são assim, a resposta é: meninos são assim mesmo! Assim mesmo como? O que toda garota quer saber é: qual é a deles?
Para Cristal Kirgiss, cada pessoa foi criada exatamente do jeito que Deus planejou. Garotos e garotas têm suas características marcantes e precisam aprender a se conhecer e conviver. Qual é a deles? Foi escrito para ajudar as garotas a entenderem melhor o universo dos garotos, tão diferentes quanto interessantes.
 
Todo mundo fala "Seja você mesma" ... Mas eu ainda não sei quem sou!
Seja você mesma... Nossa, já perdi as contas vezes já me deparei com essa frase na minha vida e quantas dessas vezes refleti sobre ela. Ser eu mesma? Mas como se às vezes nem sabemos como somos?
Esse é o enredo do novo livro da Nancy Rue, e se você ficou curioso, clique em Leia Mais e vamos saber mais sobre ele.

Sinopse:

Seus pais, tios e avós veem você eternamente como a menininha deles. Suas amigas acham você superlegal. Os garotos parecem achar você bem interessante! E você, o que pensa a respeito de si mesma?
Talvez você apenas se sinta uma menina normal, ou até meio sem graça. Pode ser que você até consiga notar que é boa em algumas coisas, tipo Matemática ou Português, mas isso não define quem você é.
A autora do Manual de sobrevivência da garota descolada vai ajudá-la a olhar para dentro de si mesma e descobrir quem você é, de verdade. E também vai dar uma força para que você aprenda a ser você também na presença de qualquer pessoa, em qualquer lugar, sem sentir vergonha e sem medos.
 
Nancy Rue é autora de mais de cem livros, a maioria voltada para adolescentes. Ela editou as meditações e os recursos adicionais da Bíblia da garota de fé e escreveu todos os livros da série Lucy. Em sua agenda anual constam dezenas de palestras e programas de rádio. Casada com Jim e mãe de uma filha, Nancy mora no estado do Tennesse, nos Estados Unidos.
Não tente constantemente provar para alguém o que você é, o que fez, o que deixou de fazer e o que pretende dali pra frente. Por mais que você explique, por mais que você fale, as pessoas sempre vão enxergar do seu jeito, sempre vão interpretar as coisas conforme melhor lhes convém.
Não se preocupe demais com que os outros estão pensando, se você tem consciência de suas atitudes e de quem é, não dê ouvidos aos outros, eles não sabem nem da metade de suas dores, de suas angústias e de suas conquistas.

 As pessoas se contém demais, se importam demais com os outros. O medo de ser diferente dos outros e ser rejeitado é grande, não adianta dizer que não, lá no fundo você sente isso como muitos outros. Você não é diferente de ninguém porque é mais magro ou porque é mais gordo, isso não te faz inferior ou superior. As pessoas precisam parar de se conter, precisam ser mais elas mesmas, e não o que a sociedade quer que elas sejam. As pessoas precisam parar de ter medo, parar de se importar com o que o vizinho ou quem quer que seja, pense. As pessoas precisam ser como querem ser não como os outros querem. Façam o que vocês querem, e não o que as pessoas mandam seja certo ou errado, cabe a vocês decidir.
 
O que significa Arrasar?
 
A sinopse de um lançamento da Editora Mundo Cristão, o livro Arrase (Kristi Holl) que oferece, através de devocionais diários, dicas sobre os mais diversos assuntos importantes para as meninas, como namoro, sentimentos, comportamento, relacionamento com os pais, medos, sonhos e tantos outros que fazem a diferença na vida das leitoras e das pessoas ao seu redor.

Sinopse: Desfilar por aí com um cabelão bem bonito, uma roupa nova, unhas bem cuidadas e um perfume maravilhoso é arrasar? Em um certo sentido pode até ser, mas você pode ir muito além disso e arrasar ainda mais.
Uma pessoa que arrasa é exemplo para outras pessoas. E para você ser um bom exemplo a ponto de suas amigas sentirem vontade de segui-la, nada melhor do que contar com a ajuda de quem conhece você melhor do que todo mundo: Deus.
Neste livro você vai encontrar 90 dicas sobre vários assuntos, todos eles tudo a ver com você: amizades, relacionamento com os pais, namoro, medos, sonhos, comportamento, sentimento e muitas outras coisas que vão fazer diferença na sua vida e das pessoas que estão à sua volta.
Você está pronta para arrasar?

Eu estou pronta e vocês? Muito bom né?
 
Bjnhs
 
Só para Meninas e Só para Meninas Apaixonadas
 
Especialmente escrito para meninas de toda e qualquer idade, este primeiro livro, Só para Meninas, a autora Eveline Ventura explora vários temas de interesses nossos desde a primeira menstruação até dicas de como conseguir dinheiro. Ela dá várias dicas sobre moda e produtos de beleza e, lógico, fala sobre como deve ser um namoro cristão. Eu mais do recomendo esta obra porque, apesar de ser um pouco antiga, ela já me ajudou muito e tenho certeza que vai ajudar vocês.

No segundo livro de Eveline Ventura, Só para Meninas Apaixonadas, ela aborda temas específicos para um namoro próspero. Repleto de conselhos e toques, ela dá exemplos de como conquistar os sonhos, amor e projetos. Aprenda a viver longe dos impulsos responsáveis pelo ciúme ou que podem causar uma traição, bem como a identificar, por exemplo, se aquele amigo especial pode ser mais do que isso. Assim como em seu best-seller Só para Meninas, o sucesso deste livro está na linguagem própria. 

É isso aí! Agora levanta a mão quem tá apaixonada... pelo livrooooo (rsrsrs): \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
Beijinhos, fiquem na Paz! Fui...
 

 


Deixe um comentário