23 Qualidades de um homem que vale a pena namorar...

 
Então, princesas eu estou com muita saudades... queria estar aqui mais vezes, mas infelizmente está difícil esses dias para mim. Por isso, trouxe este post para compensar as minhas ausências...

 
Procurando por " aquele " pode ser uma tarefa assustadora. 
E embora possa haver centenas de qualidades para procurar em um garoto, eu trago 23 qualidades que eu acredito que toda princesa deve procurar e avaliar em um príncipe. "Não pisar levemente quando se trata de a ideia de um relacionamento". Você pode ser tão exigente como você quer, e eu desanimá-la de cada vez apenas se acomodar. 
Espero que essas 23 qualidades irá ajudá-la em sua jornada, mantê-lo de namoro as pessoas erradas, e incentivá-la a nunca ficar em um relacionamento que não venha a valer a pena. Deus não criou você para sofrer, e sim, para ser FELIZ!
 
Vamos lá?

1. Ele ama a Deus .

2. Ele é conduzido.

3. Ele é meta orientada .

4. Ele é cavalheiro .

5. Ele é favorável .

6. Ele é honesto .

7. Ele respeita seus pais.

8. Ele respeita sua pureza .

9. Ele mostra paciência .

10. Ele coloca Deus em primeiro lugar .

11. Ele é confiável.

12. Ele é digno de confiança .

13. Ele é alguém que você está atraído.

14. Ele está sempre disposto a ajudar aqueles em necessidade .

15. Ele vai orar por você / com você.

16. Ele administra bem as suas finanças.

17. Ele tem uma boa reputação.

18. Ele está disposto a trabalhar duro para fornecer.

19. Ele não tomar decisões precipitadas.

20. Ele não tem uma boca suja.

21. Ele tem boas maneiras.

22. Ele está disposto a protegê-la.

23. Ele está sempre pensando pelo lado positivo.

Há uma grande chance de que você não será capaz de encontrar um garoto que atinge todas essas qualidades perfeitamente , mas eu tenho certeza que você pode começar pelo ponto que eu estou tentando fazer você analisar e encontrar. Eu mesmo não refletir uma imagem perfeita deste post, mas a minha oração diária é que Deus continue a me moldar e não só eu procurar nele essas qualidades, mas que eu também possa ter essas qualidades e ele possa me encontrar.
No próximo post estarei descrevendo as 23 qualidades que os garotos possa encontrar em nós, e ver Simplesmente Princesas do Senhor.

Fonte: Adaptações de Márcia Rebouças /Jarrid Wilson






Quais são seus pensamentos? Deixe um comentário abaixo.


2 Comentários

  1. Oi Márcia! Estou seguindo seu blog e ler esse post foi muito útil. Muitas meninas precisam o ler, porque precisam entender quais qualidades valem a pena em um homem...Muitas olham somente para o físico e não enxergam o coração...
    Amei! Convido você para conhecer meu blog , www.juliajolyblog.com.br
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Júlia, que bom você gostou! Obrigada pelas palavras de carinho.
      Vou visitar com toda certeza!
      Bjnhs e sucesso sempre ❤

      Excluir