Aplicativo transforma seu look do dia em uma ilustração fashion!


Olá princesas!!! A dica de hoje é #App!
 
Hoje trago para vocês uma indicação um "Aplicativo" que transforma seu look do dia em uma ilustração fashion! quer conhecer? O nome é Chic Sketch transforma sua produção em um verdadeiro croqui de moda, então fiquem ligada!

Fashionistas! Se você é daquelas que ama tirar fotos do seu #lookdodia, seja para postar ou para guardar no rolo da câmera, esse aplicativo é para você. O Chic Sketch é um aplicativo para o celular que transforma o seu look do dia em um croqui de moda!
Funciona assim: você envia um foto em alta qualidade para o aplicativo e um time de ilustradores inscritos nele a transformam em um croqui digno de passarela! Legal, né? Mas não é imediato, o retorno da sua ilustração pode demorar horas ou dias, dependendo da demanda de pedidos
Disponível para App Store e Google Play, o Chic Sketch é grátis para navegar, mas cada ilustração criada custa US$ 9,99. Por enquanto, o acesso às ilustrações é apenas digital, mas o aplicativo pretende disponibilizar a opção de impressão em breve!
O que achou do app fashion? 
 
Quais são seus pensamentos? Deixe um comentário abaixo!

Fonte: capricho


2 Comentários

  1. Nossa amei q pena que o dolar esta alto... amo desenho...

    ResponderExcluir
  2. Realmente vamos esperar o dólar baixar e quem sabe...
    Obrigada pela visita <3

    ResponderExcluir