#DevocionalDoDia - Louve a Deus por sua Grandeza!



Devemos dedicar um tempo ao nosso Deus, seja qual for o horário... pela manhã, à tarde ou à noite, mas precisamos reservar um horário! E fazer o nosso #Devocional é exatamente isso... dedicar um tempo do nosso dia e manifestar a nossa devoção ao Único que merece todo louvor e toda adoração!
Todos os dias precisamos de uma palavra do céu, e todos os dias precisamos falar com Deus e ouvir a voz de Deus. Pra que o Senhor nos edifique todos os dias nos conduzindo a Plenitude da Sua vontade em nossas vidas.

🌟 Leia Deuteronômio 32.1-43 e reflita...
“Proclamarei o nome do Senhor. Louvem a grandeza do nosso Deus! Ele é a Rocha, as suas obras são perfeitas, e todos os seus caminhos são justos. É Deus fiel, que não comete erros; justo e reto ele é.” (Deuteronômio 32.3-4).


Nada que fazemos é mais poderoso ou transformador que louvar a Deus. Cada vez que o louvamos e o adoramos, sua presença muda nosso coração e permite que o Espírito Santo nos aquiete e molde.
A carne não louva nem adora a Deus naturalmente, por isso temos de nos dispor a fazê-lo. Por não se tratar da primeira coisa que pensamos fazer, precisamos decidir realizá-la sem levar em conta as circunstâncias. Temos de dizer: “Louvarei ao Senhor”. Naturalmente quanto mais conhecemos a Deus mais fácil se torna o louvor. Quando atingirmos o ponto em que não podemos deixar de louvá-lo, estaremos então no lugar devido.

Pare várias vezes por dia para louvar a Deus pelas muitas bênçãos. Louve-o por ser sua Rocha, porque suas obras são perfeitas, porque seus caminhos são justos. Louve-o por ser um Deus fiel e bom. Louve-o por seu grande amor por você e pelas diferentes maneiras de manifestá-lo.
Você quer uma vida transformada? Quer parecer-se mais com Jesus? Quer ser moldada segundo o desejo de Deus? Então louve-o com frequência. Quando pensar em tudo o que ele fez por você, o louvor e a adoração virão com facilidade!

O͟͟r͟͟a͟͟ção͟͟

Deus, eu te louvo pela tua grandeza e bondade. Eu te adoro como o Deus da criação e o Senhor da minha vida. Eu te louvo nos momentos bons, assim como nas horas difíceis. Obrigada por mostrares teu amor por mim ao me proteger, prover, livrar e dar tua paz e teu poder!  🌷🍃🌻🍃🌹🍃🌷 
momentos como faço nas horas difíceis!

📷 Fonte: | ‪#‎devocionaldodia‬ ‪#‎stormieomartian‬ |

🌷 Quais são seus pensamentos? Deixe um comentário abaixo! Compartilhem com seus amigos!🌷


9 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ooooi amiga, tudo bem?
    Que post abençoado, Deus falou muito comigo. Realmente devemos dedicar um tempo diariamente para nos relacionarmos com o PAI, independente das nossas obrigações ou afazeres, porque sem relacionamento não há intimidade. O Senhor faz tanto por nós, e o que nós temos feito? As vezes nem tempo temos pra conversar com Ele temos, precisamos para de arranjar desculpas para as nossas falhas e fazer o que é certo: Buscar ao Senhor enquanto se pode achar!
    Abraços ...

    PAPO DE GAROTA CRISTÃ
    www.sarahcristinny.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo amiga, precisamos realmente ter esse compromisso com o nosso Deus! Buscar ao Senhor enquanto se pode achar!
      Bjnhs e sucesso sempre ❤

      Excluir
  3. Olaaa, que texto abençoado, realmente temos que dar um tempo aquele q realmente merece toda honra e toda gloria, obrigada por esse post lindo. bjs
    www.demaepramamaes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou querida, Seja bem vinda sempre!
      Bjnhs e sucesso sempre ❤

      Excluir
  4. Que texto lindo! Nós devemos sempre louvar a Deus e agradecer todos os dias.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai Line, Ele é digno de louvor e adoração.
      É sempre bom tê-la aqui
      Bjnhs e sucesso sempre ❤

      Excluir
  5. Lindoo texto precisamos ter mais compromisso com as coisas de Deus e buscar a ele cada dia mais e mais..https://m.facebook.com/Express%C3%A3o-de-Adora%C3%A7%C3%A3o-IBE-104130613321242/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raquel, seja bem vinda! Lindo mesmo... Afinal, Deus até hoje está à procura dos compromissados com Ele. Os verdadeiros adoradores!Parabéns pela linda Fã Page!
      Bjnhs e sucesso sempre ❤

      Excluir