‎#DevocionalDoDia ‬Entregue seu trabalho a Deus!

Leia Salmos 90.1-17 e reflita.

"Esteja sobre nós a bondade do nosso Deus Soberano. Consolida, para nós, a obra de nossas mãos; consolida a obra de nossas mãos!" Salmos 90.17

O que sua lista de “coisas para fazer” contempla hoje? Conseguir um emprego, limpar a casa, cuidar de alguém? Você às vezes se sente como se estivesse sempre ocupada, sempre em atividade, mas no fim do dia fica imaginando se fez tudo o que deveria ter feito? E quanto ao trabalho? Pede regularmente a Deus que a abençoe?


O salmista reconheceu que as pessoas “são como a relva que brota ao amanhecer; germina e brota pela manhã, mas, à tarde, murcha e seca” (SL 90.5-6). Nossos dias são literalmente contados. “Os anos de nossa vida chegam a setenta, ou a oitenta para os que têm mais vigor” (SL 90.10). A lembrança de nossa mortalidade reforça a necessidade de entregar a Deus as tarefas e pedir-lhe que as abençoe.

Devemos adquirir o hábito de, ao acordar, entregar nosso dia ao Senhor. Depois pedir-lhe ajuda para realizar as tarefas e agradecer-lhe por capacitar-nos a desempenhar tudo a contento. “Aquele que os chama é fiel, e fará isso” (1 TS 5.24).
Quando você agradece a Deus e lhe entrega o controle de tudo o que faz, até os mínimos detalhes de seu dia, ele orientará.

O͟͟r͟͟e͟͟ c͟͟o͟͟m͟͟i͟͟g͟͟o͟͟:

Querido Deus, peço que abençoes minha obra e a consolides. Entrego toda obra que faço a ti, de modo que possa ser usada para tua glória. Dá-me força para cumprir a tarefa que devo fazer a cada dia e a sabedoria e a habilidade para realizá-la bem. Cuida de cada detalhe da minha obra de modo que ela encontre favor diante dos outros e seja bem-sucedida.
🌷🍃🌻🍃🌹🍃🌷 

📷 Fonte: | ‪#‎DevocionalDoDia‬ ‪#‎stormieomartian‬ |
Quais são seus pensamentos? Deixe um comentário abaixo! Compartilhem com seus amigos!


6 Comentários

  1. Quando começamos nosso dia colocando Deus à nossa frente e entregando tudo que fizermos nas mãos Dele nos sentimos preparadas para enfrentar os desafios que um dia oferece. Pois em Deus somos mais que vencedoras.
    Beijos querida Márcia!

    ResponderExcluir
  2. Querida Neiva é assim mesmo... Em Deus somos mais que vencedoras!!!

    Bjnhs e sucesso sempre ❤

    ResponderExcluir
  3. Deus tem que ser prioridade, e quando Ele se torna, nada e nem ninguém pode nos impedir de conseguir o que desejamos porque nossos Sonhos passa a ser dEle. Gostei muito da reflexão... bjusss

    Somos evangélicas e arrasamos

    ResponderExcluir
  4. Acsa querida, fico feliz de tê-la por aqui e que bom que gostou!

    Bjnhs e sucesso sempre 💛

    ResponderExcluir
  5. Amamos a reflexão! Muitas das vezes começamos os dias cheios de planos, cumprir tarefas, mas não tiramos nenhum momento para entregar e agradecer a Deus pelo dia que Ele nos concedeu!
    Palavras sábias!
    Beijos princesa!
    www.princesasdorei.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amém princesas do Rei Jesus ! Que a beleza de Cristo se veja em nós, toda sua admirável pureza e amor! ✨❤️📷🎼❤️📖✨
    Bjnhs e sucesso sempre 💛

    ResponderExcluir