Essência de uma princesa: Positiva


Hoje é o sétimo post da Série no Simplesmente Princesa.

Nesta Série iremos falar de padrão de elegância, mas não podemos olhar para o mundo, temos que fixar os nossos olhos no alto, é na Bíblia que encontraremos as melhores fontes de informações para ter essa essência de princesa. 
 Série: Essência de uma Princesa – Positiva


Acredito que todas as princesas já ouviram falar que água e óleo não se misturam.... Assim, é a autoconfiança e a negatividade, elas não combinam de jeito nenhum.... Portanto, não podem e nem devem andarem juntas e nem tão pouco serem parceiras.

Ter uma essência POSITIVA princesa, é uma escolha que requer muito o uso da sabedoria (O sábio Salomão podia pedir muito mais riquezas e ao invés disto ele pediu SABEDORIA) e o resultado é se tornar divertida, cheia de vida e frutífera.

É muito difícil alguém gostar de pessoas negativas. Pois ela geralmente afasta até mesmo aquelas pessoas que poderiam se tornar amigas saudáveis e fazer parte de um círculo de amizades que a tornaria uma pessoa mais positiva. Portanto, seja uma pessoa de pensamentos e expectativas positivas, pois cada dia sua vida é repleta de alegria, ao invés de desapontamentos e tristezas.
As pessoas tendem a serem sempre negativas em quase tudo que quer realizar. Logo, surge aqueles pensamentos em que não vai dá certo. Mas, eu quero lhe dizer princesa que quando você pensa deste jeito, a origem dos seus pensamentos não está de acordo com as Sagradas Escrituras, estão muito distantes dos planos que Deus tem para sua vida.

Acredite em você mesma e relembre a lição mais importante de todas, ter uma atitude positiva é uma escolha. Escolha ser sempre positiva, escolha ser feliz. A vida está aí para ser vivida da melhor maneira possível. Escolha a sua!
Escolha viver sobre a direção de Deus! É a melhor escolha que alguém pode fazer.

Acompanhe outros Post's desta Série no Simplesmente Princesa.  #01Elegante  #02Determinada #03Admirável  #04Autêntica  #05Grata  #06Sonhadora

Quais são seus pensamentos? Deixe um comentário abaixo! Compartilhem com seus amigos!


10 Comentários

  1. Adorei o post! Temos sempre que acreditar em Deus e sermos sempre positivas em tudo.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado é Isso mesmo Line, Deus é tudo... por isso temos sempre que ter fé nEle!!!
      Bjnhs e sucesso sempre 💛

      Excluir
  2. Gostei muito do teu texto e, apesar de ter os meus momentos menos bons, na verdade sou sempre bastante positiva, encaro tudo com um sorriso :).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que tenha gostado é Isso mesmo Ana Paula, em meios as dificuldades ser sempre positiva! E sempre que ter fé Deus!!!
    Bjnhs e sucesso sempre 💛

    ResponderExcluir
  4. UAAAAU! Post lindo!
    Pessoas negativas realmente afastam o próximo, mas quando pedimos ajuda ao Senhor, passamos a ver as coisas pelo lado bom, mesmo que a primeira vista pareça não dar certo!
    Lindo mesmo!
    Beijinhos.
    www.princesasdorei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo princesas, sempre focar em Cristo, pois só Ele pode nos ajudar e nos livrar de pessoas negativas! Obrigada queridas...
      Bjnhs e sucesso sempre 💛

      Excluir
  5. Que lindo <3
    Amei esse final: Escolha viver sobre a direção de Deus! É a melhor escolha que alguém pode fazer.

    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida... Deus no controle sempre de nossas vidas!
      Bjnhs e sucesso sempre 💛

      Excluir
  6. Muitas pessoas me criticam por ser positiva, é até engraçado porque se não acreditar que eu posso como vou realizar... Ser positiva não é se achar ou achar que tudo é fácil é acreditar que Deus te dará capacidade de fazer e tentar. bjusss

    Somos evangélicas e arrasamos

    ResponderExcluir
  7. Querida Acsa, já estava com saudades... Devemos sempre ser nós mesma, independente do que as pessoas pensem ou falem de nós!

    Bjnhs e sucesso sempre 💛

    ResponderExcluir