Queira alguém que antes de tudo seja um verdadeiro amigo para você. Mas não daqueles que são amigos  só nas horas boas, mas em todos os momentos. Sejam eles bons ou ruins. Princesa, não queira alguém que diz "eu te amo" só nos momentos de felicidade, e quando as horas mais difíceis surgem, te esquece. Falar é fácil, mas provar é essencial!

Queira alguém que te abrace quando você estiver chorando e diga "Vamos orar?". Queira alguém que sempre vai te estender as mãos para orar com você. Queira alguém que tem o mesmo propósito: o de fazer a vontade de Deus! Alguém especial, sabe, daqueles que te liga de madrugada, dizendo "Medita nesse versículo por favor!"  Queira alguém que nunca quer te decepcionar, mas se por algum acaso te magoar, logo se arrependerá.  Alguém que assim como Deus, sempre te abraçará dizendo "Eu estou contigo, eu te amo!"

Queira alguém que fará de seus objetivos os dele também. Alguém que te aproximará mais de Deus, e que  juntos poderão ir além na Presença de Deus. Queira alguém que esperou em Deus por você, assim como você por ele. E que em vez de te dar várias  "cantadas", perguntou se você poderia orar com ele, pois ele estava disposto a fazer a vontade de Deus!

Queira alguém que te guarde, te respeite, que te abrace e olhe nos seus olhos e diga: "Você é o melhor de Deus para mim!" Queira alguém que quando você estiver errada dirá a você, e te ajudará a seguir um caminho melhor. Queira alguém que te vê como Deus te vê, que te ama como Deus te ama, que não abre mão de você, assim como Deus não abre.


Queira alguém que diga "Vamos fazer uma prova de Amor? Vamos esperar até o CASAMENTO?!"  Queira alguém que quando você pensar em desistir, chegará até você e dirá: "Não desista, eu vou estar ao seu lado, não se esqueça que Deus está conosco!" Não queira alguém que só é bonito exteriormente, mas interiormente não tem nada de bom. A beleza interior é eterna, a exterior passa.

Não queira alguém que seus amigos julgam ser perfeito para você, mas quem Deus sabe que é perfeito para você. Queira alguém que venha somar a sua vida, que te complete. Lutas no relacionamento, haverá. Mas vocês sempre estarão juntos em oração crendo na resposta de Deus. Queira alguém que quando você estiver caída estenderá as mãos e te levantará com a Palavra de Deus.

Queira alguém que não prejudique sua caminhada com Deus, mas que torne ela mais fácil de seguir, pois ele caminhará contigo. Queira alguém que tem a mesma visão, o mesmo objetivo de glorificar a Deus através deste relacionamento! Queira alguém que não diz que te ama só pela sua aparência, seu status... mas te ama pelo que você é em Deus.

Queira alguém do Coração de Deus, espere nEle!
 E isto não será um relacionamento perfeito, mas FELIZ porque Deus estará no centro dele!

Enfim, antes de querer alguém, certifique-se se você está pronta para ser esse alguém na vida de outra pessoa. Então leia novamente o texto e se coloque no lugar dessa pessoa que você tanto deseja e não só isso, se esforce para sê-la para outro alguém.
 
Fonte: Claudiane Almeida


Deixe um comentário