Festas, baladas, raves, shows, barezinhos, bailes, são as famosas e típicas festas de finais de semana. Lugar onde geralmente rola de tudo, como o consumo de drogas, bebidas, prostituição, sexo, "prazer momentâneo", entre tantas outras coisas que acaba nos tirando da presença do Senhor. A questão é a seguinte: "Como ser santo em dias com tantas propostas?".
 A resposta com certeza será, se afastando de pessoas que nos levam a esses caminhos, que é o caminho da perdição, do mundo, das trevas, que nos levam pra longe da presença do Senhor Jesus. O Espírito Santo, é o nosso guia, nosso protetor, devemos dar  liberdade para ele nos guiar, e nos guardar de ímpios que procuram nos influenciam para o mal.

Talvez pensamos, qual o problema de frequentar esse tipo de evento? Mas não analisamos que o simples fato de Deus não estar nesses lugares já é um bom e suficiente motivo para não irmos!

O preço da santidade é simplesmente você procurar ser santo como Deus.

Jovem, não deixe que te influenciem para o mal, corra das propostas do mundo, fuja, caia fora, Deus tem grandes coisas reservadas para ti! Ele te quer como amigo.

Pague pelo Preço da Santidade!

Fonte: Aqui:






Deixe um comentário