Hoje gostaria de deixar algo para vocês Princesas, são coisas que o Senhor tem ministrado em minha vida, que tenho aprendido nesses meus 18 aninhos de vida, resumindo quero falar sobre a importância de se valorizar quanto menina de Deus,jóia rara de Jesus, ou seja se valorizar como SOLTEIRA!

 Deus tem permitido que as circunstâncias  me ensinem muitas coisas, em especial, sobre ser solteira! Sei bem que ao redor desse mundo existem muitas meninas que esperam no Senhor e que estão solteiras, como eu, (Em 2013 constou  que 49,8% da população brasileira é solteira) aí vai chegando a idade e começa bater aquele desespero e muitas até oram assim: "Todas as minhas amigas casaram e eu Senhor??? Até quando???", e outras que nem estão preparadas para casar ou assumir um relacionamento como o namoro ,que é uma etapa que encaminha ao casamento, se desesperam porque a amiga que é mais nova está namorando!

Meeenina acorda, muita calma, pois o seu Principe vai chegar, não fique usando todo o  seu tempo  enquanto solteira para se lamentar, aproveite essa fase maravilhosa que Deus tem te dado.
 Invista em você:  
Busque a Deus, faça cursos profissionalizantes/ uma faculdade, trabalhe, aprenda a se organizar, aproveite seus amigos, são tantas as coisas. 

Se você já fez tudo isso e ainda está solteira , aguarde um pouquinho, pois o Pai está caprichando!

Deus tem preparado o melhor para você, não aceite migalhas do inimigo, pois Deus quer te dar o melhor dessa terra e essa promessa inclui a área sentimental, calma e aquieta o seu coração, Deus tem o melhor para ti! E o seu Príncipe vai chegar!

Espero que tenham gostado, até o próximo Post

Deus abençoe!

Princesas de Deus no Facebook e no Princesas de Deus no Twitter





2 Comentários