Sempre temos que ser grata pelo que o Senhor tem nos proporcionado e devemos nos alegrar no Senhor.

E, como vocês estão passando? Já estamos na metade do ano de 2015. Tente se lembrar de cada dia, cada mês, conte todas as bençãos e também as lutas, e agradeça a Deus por tudo isso. É lembrando e relembrando tudo o que o Senhor já fez por nós que nos fortalecemos para continuar em frente. Mas é comum nos esquecermos de muitas coisas conforme o tempo passa e no fim do ano já não nos lembramos de detalhes... É por isso que hoje venho lhes apresentar algo muito legal de se fazer durante o ano: é a Caixinha da Gratidão! Alias já postei outros modelos de Caixinhas de Gratidão e Caixinha dos Sonhos, mas este é para você apresentar a sua gratidão no momento que você quiser, à noite, manhã, tarde você é quem vai fazer, conforme desejar.

A caixinha da gratidão é um lugar onde, dia após dia, você deposita motivos de gratidão a Deus e momentos pelos quais você é grata. Funciona assim: pegue uma caixa qualquer (você pode enfeitá-la, ou não) e deixe-a em algum lugar da casa onde fique visivel para você vê-la todos os dias. Então, todo momento que você quiser ser grata a Deus, você vai pegar um pedacinho de papel e completar a frase: "Sou grata...", e escrever nele pelo o que você é grata a Deus naquele momento. Mesmo que este momento tenha sido péssimo, você sempre terá algo para agradecer, nem que seja por mais um dia de vida. E assim, no último dia do ano, você vai abrir a sua caixinha e relembrar tudo de bom que o Senhor lhe trouxe naquele ano.
Não desanime porque começou agora no final de Junho, Sempre grata ao Senhor, nunca esqueça disso. Vamos caprichar?

Te Agradeço! lembram deste lindo louvor de Aninha Valadão?         

Te Agradeço Diante do Trono

Por tudo o que tens feito
Por tudo o que vais fazer
Por tuas promessas e tudo o que és
Eu quero te agradecer
Com todo o meu ser

Te agradeço, meu senhor
Te agradeço, meu senhor
Te agradeço por me libertar e salvar
Por ter morrido em meu lugar
Te agradeço
Jesus, te agradeço
Eu te agradeço
Te agradeço

Deus abençoe a todas as princesas que sempre agradece ao Senhor pelos seus feito!




Deixe um comentário