Olá, tudo na paz? Hoje estamos aqui para compartilhar algo que irá edificar demais sua vida. Um artigo que foi feito especialmente para o site do Eu Escolhi Esperar.Mas achei tão especial que resolvi trazer pra vocês princesas.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hoje em dia, muitos têm olhado para a coisa (ou pessoa) certa, porém com o olhar errado. Muitas moças não conseguem enxergar mais do que músculos em um rapaz,e o definem como atraente simplesmente pelo físico.
Rapazes olham para as moças, muitas vezes, e tiram as mesmas conclusões. Conseguem enxergar apenas um corpo escultural que os atraem e seduzem, despertando os mais abrasivos desejos.
 Mas será que a aparência física, o corpo deve ser mesmo o nível em que você deve se permitir ser atraído(a)?

Você já sabe que a resposta é não. Mas estamos aqui para mostrar, lembrar e incentivar você a permanecer firme naquilo que precisa – realmente – te atrair.

1- CARÁTER

“Quem conhece saliva primeiro demora a conhecer caráter.*” (Sarah Sheewa – maneira nossa de escrever)

Quando você olha e é atraída(o) apenas pelo corpo, dificilmente você irá enxergar o que realmente importa. Quem é atraído e permanece fixado apenas na beleza exterior (que pode até ser sim importante), não consegue quase que por nada, enxergar as qualidades e/ou defeitos que o corpo não denuncia.
Uma homem de caráter vale muito mais do que um homem cheio de músculos e “sem-vergonha”.
Uma moça de caráter tem muito mais a oferecer do que uma “pirigospel” que só deseja viver de aparências.


2- FUTURO

Sobre a visão do futuro de como você enxerga a pessoa mediante o hoje dela no caráter que ela tem e quando vislumbra o futuro dela. Te atrai?
A pessoa pode não ser “pronta”, como muitos anseiam. Mas ela está sempre indo para algum caminho, seja ele tortuoso ou para um futuro glorioso. Fazer uma reflexão e  exercício de como pode ser o futuro dessa pessoa mediante as escolhas atuais dela, é fundamental se você anseia um relacionamento duradouro e feliz.
A pior coisa é se casar com uma pessoa apenas por motivos imediatistas e no futuro ver tal pessoa tomando uma série de decisões precipitadas e erradas que, certamente, impõe um rumo desagradável e destrutivo para toda a família.

3- MISSÃO

Não existe vento favorável para quem não sabe aonde quer chegar. Certa vez ouvimos essa frase e nunca mais saiu de nossa cabeça. Como uma mulher poderá ser submissa (debaixo de uma mesma missão) ao marido se nem ele próprio sabe qual sua missão de vida nessa terra.
Procure dialogar e verificar essas premissas. Você poderá se livrar de muitas perdas na vida.

Se gostou deste artigo, compartilhe. Ah! Deixe também um comentário pra nós. Leremos cada um cuidadosamente e procuraremos responder o máximo!

Deus te abençoe.

Fonte: Do olhar ao altar






Deixe um comentário