Esta é uma ótima ideia e você pode a cada dia fazer isso, basta se esforçar e se organizar, é muito simples... Você anotar em um pedaço de papel um desejo/sonho e guarda em um recipiente, no fim do ano você pode abrir e descobrir quantos você conseguiu ou está perto de realizar.
Esse projeto foi inspirado por algumas Blogueiras que tem um espírito grato a Deus!







Achei um ótimo exercício, pois as vezes tem coisas que não sabemos como pedir e este é uma ótima opção e é muito simples... Apresente em oração seu pote "Dreams" e não deixe passar desapercebidos por serem tão comuns no dia a dia... Mas é de suma importância para nossa vida.
E não esqueça de ter também o seu de agradecimentos... Aqui tem outras ideias é só dar um click... Seja sempre agradecida ao Senhor!  Não seja como aqueles leprosos... Lembra apenas um voltou para agradecer! Esta história da cura dos dez leprosos (registro em Lucas 17:.11-19), que foram curados por Jesus e da atitude de um deles, que tendo percebido que fora curado, retorna até onde Jesus estava para agradecer-lhe pelo feito.

"Tudo de bom que recebemos e tudo que é perfeito vem do alto, descendo do Criador das luzes, que não muda como as sombras inconstantes!" (Tiago 1:17)


Tem outra ideia de guardar os seus sonhos? 
Gostaram da ideia do Potinho dos Sonhos?
Alguém aí já tem ou vai fazer?
 
 

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim! Deixe seu link para que eu possa visitá-lo posteriormente.
Até a próxima princesas! Fiquem com Deus!!!
Bjnhs e sucesso sempre ♥
 


4 Comentários

  1. Eu faço um pote sorrisos, está quase cheio. Coloco cada dia um motivo que eu tive pra sorrir.Os sonhos guardo apenas na cabeça mesmo rsrs.
    Beijos!

    Eudinasds.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom!

    É outra ideia super alegre de ser grata ao Senhor pelo que tem nos proporcionado. Parabéns pela nova ideia "Pote dos sorrisos"! Como a alegria do Senhor é a nossa força temos mil e uns motivos para se alegra na presença dEle. Obrigada pela visita!

    Bjnhs e sucesso sempre <3

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante já tinha visto, e além nos faz lembra de agradecer por tudo aquilo que conquistamos e esquecemos de agradecer.

    Somos evangélicas e arrasamos

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo Acsa temos que ter um espírito agradecido!

    Bjnhs e sucesso sempre <3

    ResponderExcluir