Princesas para este domingo quero deixar essas duas rapidinhas para vocês meditarem... Gosto muito desta Fã page do Achados Particulares com Marcelo Efron.


 
Estou esperando no Senhor e no momento certo sei que Ele enviará a minha amada. Aprendi que mulher não nasceu para ser "achada", mas, conquistada. Confesso para você que não procuro uma namorada de beleza incontestável ou, que tenha um corpo escultural. Não, não, isso tudo é ilusão. Para mim, uma mulher linda é aquela que tem em seu joelho a arma mais poderosa do mundo: a oração, e em seu sorriso, o reflexo do brilho de Deus.




Todas as vezes que olho para minha namorada sinto uma leve sensação de que ela tem medo de me perder. Não sei o porquê disso, afinal, digo em todos os momentos que a amo como nunca amei ninguém. Sabe, aquele olha tímido me conquistou. Quando estou perto dela sinto que posso voar. Ela é a mulher que escolhi para viver o resto dos meus dias. Será a mesma que me apaixonei ontem e a mesma que vou amar amanhã e depois de amanhã. Tem dias que estou tão agitado que a única coisa que pode me acalmar é o toque de suas mãos. Mãos estas que oram por mim.

Marcelo Efron




 
Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim! Deixe seu link para que eu possa visitá-lo posteriormente.
Até a próxima princesas! Fiquem com Deus!!!
Bjnhs e sucesso sempre ♥


Deixe um comentário