Comece o ano traçando objetivos espirituais

Sempre que começa um ano fazemos planos, projeções, traçamos sonhos. Isso é muito bom! Só não é bom quando esquecemos de traçar objetivos espirituais e de comunhão com Deus. Pensando nisso, resolvemos publicar este plano de leitura bíblica para ajudá-lo a estudar a Palavra de Deus e crescer espiritualmente.


Escolha o método que mais se adéqua a você e comece o ano lendo a Bíblia!

 
Quadro de leitura bíblica. Aqui temos um quadro onde você pode marcar o que for lendo. Além disso, tem algumas dicas de como você deve ler a Bíblia. Ideal para você ir acompanhando o que vai lendo.   AQUIQuadro de leitura da Bíblia "pdf"
 
'



Aqui é a continuação do Antigo Testamento com o Novo Testamento!
 

Espero que tem gostado deste método, mas querendo ver outros Aqui: Simplesmente Princesa  no ano de 2013 tinha postado e, como sempre é bom começarmos o ano traçando objetivos espirituais,  buscando comunhão e mais intimidade com Deus.

 
Quais são seus pensamentos? Deixe um comentário abaixo!
 
 


2 Comentários

  1. Eu tive essa oportunidade na adolescência de ler por completa e recomendo... Esse anos fiz um proposito de me aprofundar a minha diva espiritual com Deus... Acho que nos dias de hoje devemos procurar cada vez estarmos mais próximo de Deus para não sermos traçados pelo mundo que tem tanto a oferecer...

    http://somosevangelicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também acho Acsa, por isso essa é uma das minhas metas, está sempre comprometida com o meu Deus, Precisamos muito... mais de Deus... sempre!
    Bjnhs e sucesso sempre ♥

    ResponderExcluir