Série: Essência de uma Princesa #02Determinada


 
Hoje é o segundo post da Série no Simplesmente Princesa.
Série: "Essência de uma Princesa"
Nesta Série iremos falar de padrão de elegância, mas não podemos olhar para o mundo, temos que fixar os nossos olhos no alto, é na Bíblia que encontraremos as melhores fontes de informações para ter essa essência de princesa.

Série: Essência de uma Princesa - Determinada

Querida a sua essência é muito mais valiosa do que a sua aparência, e é ela que deve ser notada. E ser determinada nos mostra a importância de irmos muito além de “que profissão escolher?”, e perguntarmos “o que Deus está me chamando para fazer, depois de ter me dado meus talentos e me moldado como sou hoje?”
 
 
 
 "Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem sucedidos."
(Provérbios 16:3)
 

Para você se tornar uma Princesa, deve tomar uma decisão desde já. Largar o mundo e correr na direção de Deus. Mas, para isso você precisa ser determinada, buscar a direção de Deus para o seu chamado.

Tenho vivido experiências muito profundas com Deus. Ele tem me incomodado muito em "eu" procurar saber a diferença entre chamado, vocação e direção. E o grande desafio é este saber a diferença! Pois, sabemos que chamado é universal, todo o cristão tem! Mas como saber diferenciar? Vamos continuar juntinhas?...

Jesus nos chamou a compartilhar o Seu amor e sacrifício na cruz. Quando você aceita a Cristo, você automaticamente tem um chamado. Vocação são seus dons e talentos, suas habilidades naturais. Elas foram feitas para que você as use para o chamado. E, por fim, existe a direção, que é o lugar onde Deus quer te usar de acordo com a tua vocação. Quando compreendemos que o Senhor deve ser glorificado também pelo nosso exercício profissional, percebemos a importância de desempenharmos bem a vocação que ele nos concedeu e usarmos para esse fim os talentos que ele nos deu. O grande desafio é buscar a direção de Deus para o que fazer e onde ir. Eu já sei o meu chamado e conheço bem a minha vocação, agora é hora de buscar a direção de Deus. Esse é meu anseio para este ano: viver no CENTRO da vontade de Deus para mim!❤💛

 
 
Acompanhe outros Post's desta Série no Simplesmente Princesa Série essência de uma princesa - #01Elegante
 
Quais são seus pensamentos? Deixe um comentário abaixo!


4 Comentários

  1. Muito bom mesmo, adorei a explicação da diferença entre chamado, vocação e direção. Eu apenas acredito em Deus!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  2. Mto bom ensinar nossas meninas a serem princesas do Senhor, precisamos dessas orientações.
    Deus abençoe vc!
    Sucesso

    ResponderExcluir
  3. Amém querida, amei sua visitinha!
    Bjnhs ❤

    ResponderExcluir