Série: Essência de uma Princesa #05Grata




Hoje é o quinto post da Série no Simplesmente Princesa.
Série: "Essência de uma Princesa"

Nesta Série iremos falar de padrão de elegância, mas não podemos olhar para o mundo, temos que fixar os nossos olhos no alto, é na Bíblia que encontraremos as melhores fontes de informações para ter essa essência de princesa.

Série: Essência de uma Princesa – Grata

Grata - Gratidão – Ato de agradecer - Reconhecer - Agradável - aprazível – Suave - Que tem gratidão - Agradecido.

Quer ser a princesa mais feliz...  Seja grata!

Uma pessoa grata, não é necessariamente uma pessoa linda, uma pessoa rica, uma pessoa popular e nem tão pouco mais aceita no grupo ou sociedade, mas simplesmente GRATA.
Pois a gratidão deixa a pessoa mais feliz, e deixa uma lição nas pequenas coisas, nos pequenos gestos e as bênçãos do Senhor o acompanhará sempre.
Como é importante princesas termos uma atitude, um espírito, um coração cheio de gratidão a Deus por tudo aquilo que Ele tem feito em nossas vidas.


Tenha uma atitude que agrada o coração de Deus! Ele nos ama, quando reconhecemos todos os benefícios que Ele tem feito em nossas vidas.
Às vezes não há reconhecimento da nossa parte, mas que a partir de hoje venhamos promover crescimento deste sentimento em nossos corações. Não siga o exemplo dos 10 leprosos que Jesus curou 10 e só um voltou para agradecer. Esta passagem está em Lucas 17. 11-19 meditem...
Portanto, deixe a gratidão fazer parte do seu dia a dia, sendo assim, conte as bênçãos recebidas e faça uma lista das mais simples ás mais extraordinárias que com certeza vai fazer seu coração mais GRATO.
Confie n’Ele, que é o autor e consumador da nossa fé. Vamos ser sempre grata ao Senhor, por nos amar tanto, mesmo sem merecermos.

Se você tem sugestão de como termos uma essência de princesa deixe aqui nos comentários. Ficarei feliz com a sua participação!

A Ellen do Blog Momentos assim  e a Blog da Isa Cas  Cada uma com 30 incríveis razões para serem grata ao nosso Deus e  que irão nos motivar a ficar felizes e ainda muito mais grata!

Seja sempre uma princesa com uma essência grata!
Nada de receber algo e ficar pra si mesma, conte suas bênçãos e com certeza outras virão

Acompanhe outros Post's desta Série no Simplesmente Princesa.  #01Elegante  #02Determinada #03Admirável  #04Autêntica



Quais são seus pensamentos? Deixe um comentário abaixo! Compartilhem com seus amigos!




8 Comentários

  1. Fiz um post divulgativo em Mulheres NTA sobre sua série ESSÊNCIA DE UMA PRINCESA em gratidão pela parceria e pela citação de meu blog em seu post. Deus abençoe vc! bjos

    ResponderExcluir
  2. Querida Regiane, estou feliz em tê-la como parceira e lisonjeada pelo carinho. Você simplesmente é uma Mulher NTA e não sei como retribuir... Mas, Deus vai me inspirar... GRATA pelo post!
    Bjnhs e sucesso sempre ❤

    ResponderExcluir
  3. Adorei ler esse post <3 adorei conhecer esse blog <3 já estou seguindo !!

    Beijão.

    Blog: www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  4. Que bom que tenha gostado e seja sempre bem vinda querida! Obrigada por segui...
    Bjnhs e sucesso sempre ❤

    ResponderExcluir
  5. Márcia, a gratidão nos faz enxergar muito mais do que enxergávamos antes.
    Bela série.

    http://escritoradeterminada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz que tenha gostado!
    Bjnhs e sucesso sempre ❤

    ResponderExcluir