Cantinhos inspiradores... 

Hoje trouxe essas inspirações para vocês queridas, diferentes tendências, aproveitar aquele cantinho que você quer dá aquele UP!
Então, que tal se inspirarem nesses cantinhos lindos, fofos, charmosos e inspiradores!!! 
Fique à vontade queridas princesas!!! Meditem neste versículo: Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis. O seu valor em muito ultrapassa os das mais finas joias!


Você é uma mulher virtuosa? Você vale mais ou menos do que um rubi?

 
A única maneira de sermos verdadeiras mulheres virtuosas é conhecer o único e verdadeiro Deus, e a Jesus Cristo que foi enviado para ser o nosso Salvador. O amor de Deus é tão grande que concedeu-nos o Seu melhor. Entregou Seu único Filho para que não perecêssemos e, sim, tivéssemos vida eterna. Jesus Cristo nos amou tanto que deu Sua vida sobre a cruz por nossos pecados. Ele não somente morreu, mas Deus o ressuscitou dentre os mortos. E porque Ele vive você também pode viver eternamente.
 Se você deseja este gozo e paz que somente Ele oferece, confesse seu pecado e creia nele, recebendo Jesus como seu Salvador. Talvez, você já confie em Jesus Cristo. Se este for o caso, gostaria de lhe dizer que o segredo em ser uma mulher virtuosa, fundamenta-se no constante relacionamento com o Senhor Jesus Cristo. A mulher que o conhece e ama, será louvada — quem sabe, não por este mundo, mas por Deus. Minha oração é que agradeçamos a Deus pela maneira como Sua Palavra fala às mulheres. Somos importantes para Ele. Deus aceitará aquilo que damos a Ele; nosso tempo, dinheiro, nossos dons e talentos, e nos abençoará.

 
Quais são seus pensamentos? Deixe um comentário abaixo! Compartilhem com seus amigos!


3 Comentários

  1. Algo de muito lindo e importante que aconteceu na minha vida foi quando passei a conhecer o Senhor Jesus de com Ele andar. Pois é Ele quem nos guia em toda a Verdade e nos capacita a sermos mulheres sábias e virtuosas que edifica a sua casa.

    Gostei muito dos cantinhos, eles são realmente inspiradores.
    Beijos querida Márcia.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado!
    Bjnhs e sucesso sempre 💛

    ResponderExcluir
  3. Amei todas essas inspirações... mas fiquei apaixonada pelo 2º, penúltimo e o último look.
    Simplesmente Princesa
    Bjnhs e sucesso sempre 💛

    ResponderExcluir