#DevocionalDoDia: O͟͟ m͟͟u͟͟n͟͟d͟͟o͟͟ p͟͟r͟͟e͟͟c͟͟i͟͟s͟͟a͟͟ d͟͟e͟͟ v͟͟o͟͟c͟͟ê. S͟͟e͟͟j͟͟a͟͟ u͟͟m͟͟a͟͟ I͟͟N͟͟T͟͟E͟͟R͟͟C͟͟E͟͟S͟͟S͟͟O͟͟R͟͟A͟͟!


✨ Leia Salmos 113 e reflita.

"O Senhor está exaltado acima de todas as nações; e acima dos céus está a sua glória. Quem é como o Senhor, o nosso Deus, que reina em seu trono nas alturas, mas se inclina para contemplar o que acontece nos céus e na terra?" Salmos 113.4-6

O ministério da intercessão é um grande privilégio. Interceder é orar a favor de outros com a direção e a capacitação do Espírito Santo.
O papel do intercessor consiste em trazer o triunfo da cruz de Jesus Cristo sobre a situação pela qual está intercedendo. Oração não é conjetura, superstição ou uma suposição arrogante de que nós é que somos poderosos. Quando as pessoas oram, coisas acontecem, mas o poder é de Deus.

Algumas imaginam que os problemas do mundo são grandes demais e elas tão pequenas, que suas orações não farão diferença. Mas você pode começar com coisas simples. Não é preciso orar pelo mundo inteiro em um dia. Você pode começar com seu país. Escolha uma cidade, uma área, um grupo, uma pessoa ou uma situação com a qual você esteja familiarizado e ore sobre algo em específico relacionado a isso. Peça ajuda ao Espírito Santo (Rm 8.26).
Deus deseja derramar seu Espírito sobre as nações para que recebam a mensagem da salvação e, à medida que atendermos a seu chamado para orar, não haverá limites para o que Deus poderá fazer!


O͟͟r͟͟e͟͟ c͟͟o͟͟m͟͟i͟͟g͟͟o͟͟:

Senhor, ajuda-me a ter fé para acreditar que minhas orações farão diferença nas nações. Mostra-me a cada dia por qual país e quais pessoas desejas que eu ore. Onde quer que haja pessoas sendo perseguidas pela fé, oro para que tu as protejas. Que o mundo conheça a luz do teu Evangelho e tenha paz em Cristo Jesus! 🍃🌹🍃🌷🍃🌻🍃🌹🍃🌷 

📷 Fonte: | ‪#‎DevocionalDoDia‬ ‪#‎stormieomartian‬ |

Quais são seus pensamentos? Deixe um comentário abaixo!
Compartilhe essa mensagem linda com suas amigas! Convide-as a serem intercessoras!
 
 


8 Comentários

  1. Amamos o post!!! Verdade, não precisamos começar orando pelo mundo inteiro em um dia, mas podemos começar orando por um país especifico, e inclusive fazer uma escala! Missões não é apenas ir, mas orar também!!! Beijinhos princesa!!!
    www.princesasdorei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!
      Bjnhs e sucesso sempre 💛

      Excluir
  2. Post muito bonito, até rezei junto...
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém...Fico feliz que tenha gostado!
      Bjnhs e sucesso sempre 💛

      Excluir
  3. Fomos chamadas não apenas para receber as bênçãos do Senhor, mas também para interceder uns pelos outros.
    Beijos Márcia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Neiva, olha o que diz a Palavra de Deus: Eu vos dou um novo mandamento: amai-vos uns aos outros, como eu vos amei, assim também vós deveis amar-vos uns aos outros. e, se amamos intercedemos!
      Bjnhs e sucesso sempre 💛

      Excluir
  4. Lindo post! Acredito que mesmo de longe com a nossa fé podemos mudar um pouquinho a vida de quem esta precisando.
    Bom fim de semana!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 🌻🍃🌹🍃🌷 💕 Fico feliz que tenha gostado! O Amor verdadeiro consiste em ação, não apenas em sentimentos. Produz abnegação e doação sacrificial. O maior ato de amor está em doar-se a si mesmo aos outros. Como podemos "dar nossa vida"? Servindo aos outros sem pensar em receber qualquer coisa como recompensa. Às vezes é mais fácil dizer que morreremos pelos outros do que verdadeiramente vivermos para eles. Viver para os outros envolve colocar os desejos desses outros em primeiro lugar. Jesus ensinou este mesmo princípio Jo15.13💕
      Bjnhs e sucesso sempre 💛

      Excluir