Filme Renascer

 
Assista abaixo o trailer do filme:



Olá princesas!!! A dica de hoje é #Filme!
 

Hoje trago para vocês uma indicação de filme que teve seu Lançamento dia 11 de novembro, em Imperatriz (MA). Pela CPAD – “Renascer – acendendo a chama outra vez”.

Eu particularmente gosto muito de filmes, e claro já comprei o meu.


Após o lançamento e distribuição do Filme Renúncia, a CPAD renovou contrato com Luaran Lins (Yaveh Filmes) e distribuirá o novo filme
“Renascer – acendendo a chama outra vez”.

 

Renascer tem uma mensagem voltada para evangelização e missões. O filme tem como objetivo tocar a sensibilidade de muitos vocacionados para a obra a fim de entenderem o real propósito de Deus em nossas vidas, de que Deus conta conosco nesta última hora.

Paralelo ao lançamento do filme, a CPAD Music lançará o CD Renascer, de Dinamara, que é uma das protagonistas do longa, e intérprete da trilha sonora.
O CD já está produzido e masterizado, e em breve seguirá para fábrica e distribuição.





Quais são seus pensamentos? Deixe um comentário abaixo!


4 Comentários

  1. Quero muito ver esse filme.Vi o filme renúncia e gostei muito.Obrigada pela dica.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida paz,
      Quando vi que já tinha lançado, então indo a uma das lojas CPAD achei... Sensacional e quando você tiver oportunidade assista!

      Bjnhs e sucesso sempre ♥

      Excluir
  2. Eu ganhei o dvd do primeiro... agora estou ansiosa para conferir o segundo... foi belíssimo trabalho passei para os jovens da minha igreja e todos adoraram...

    http://somosevangelicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida paz,
      Acsa também passei Renúncia para os teens e eles amaram... E quando eu disser que vou passar Renascer, já sei como vai ser a carinha deles...E como falei pra Gleise, que o filme é Sensacional e quando você tiver oportunidade assista!

      Bjnhs e sucesso sempre ♥

      Excluir